segunda-feira, julho 20, 2009

Do Lado Esquerdo Do Peito

Para todos os verdadeiros amigos, sejam eles de longas décadas ou de poucos meses, estejam eles aqui pertinho em Copa e Ipanema ou distantes em Sampa, BH, PoA ou Londres, sejam aqueles com quem eu falo diversas vezes por dia ou aqueles de quem tenho notícias apenas pelo Facebook, sejam mais velhos, com quem aprendo muitas coisas, ou mais novos, com quem aprendo muitas outras, tenham aparecido na minha vida pelos mais diferentes meios, quer tenha sido durante a escola, na academia, no twitter ou pelo blog, que me aturam sem reclamação ou que me chamam de mimado, sejam eles divertidos, sérios, ricos, colocados, irritados, imaturos, responsáveis, fervidos ou simplesmente o oposto de tudo, que esse dia tenha um significado próprio e um grande desejo de uma amizade verdadeira e duradoura.

Amo meus amigos e sei o quanto eles são importantes na minha vida e nos mais diversos momentos. Sem eles, tudo ficaria muito sem graça: não haveria metade das risadas, nem 1% das brigas, muito menos milhões de emails e nem tanto ombro pra eu chorar, ouvidos pra eu reclamar e boca pra me dar conselho. Sorte de quem tem amigos tão fantásticos como os meus...

Feliz dia do amigo para nós. Hoje, amanhã e todos os dias.

3 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Amigo a gente reconhece pelo primeiro olhar de cumplicidade.

;)

Estefanio disse...

Obrigado pela parte que me toca!
Te amo

Celso Dossi disse...

"Aprender com os mais novos"?
Sei. HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAAH
:)