domingo, julho 12, 2009

Love And Sex And Magic

Chegando destruído da noitada? Puto porque o tempo tá uma merda? Desanimado porque a noite não rendeu e você voltou da TWSP pra casa sozinho? De bode por ter ouvido o set do Filipe Guerra? Achando Belo Horizonte o pior lugar do mundo depois de mais um sábado na Jo? Com medo do frio de Porto Alegre? Se sentindo culpado por ter trazido a chuva de Sampa pro Rio? Pensando no que que adianta morar em Floripa se o clima nunca ajuda? Com saudades dos amigos e de saco cheio da casa dos pais em Goiânia? Querendo que o mundo se exploda?

Pois seus problemas terminaram.

Como você deve ter visto no Facebook essa semana (espero que tenha porque eu não sou obrigado a ter leitor que não utiliza o Facebook), Lady Gaga enviou seu Love Game.

Vai lá, brinca, ri, se joga e faz a GaGa que você ganha mais.
Como se não bastassem videos, musicas e afins, agora teremos jogos. De presente, o melhor remix da música. Obrigatório em todas as pistas atuais.

Bom domingo!

5 comentários:

Daniel Cassus disse...

Tem remix do Edson Pride? AHHHHHH
até ontem eu achava o do Dave Aude o melhor

abonitadaviaeirasouto disse...

Adorei o seu post. 'De bode por ter ouvido o set do Filipe Guerra'?kkkkk. Mas faz o seguinte, chegue mais tarde na TW. Sempre faço isso. Aí não fico 'de bode'. E depois, sempre vem um dj babadex.

B. Rio disse...

meu bode foi por ter ficado aqui alternando entre 2 roças: campos e macaé, a trabalho! aff...e o próximo fds será idêntico! putz!!! rsrsrs

V. disse...

Ai bee eu já tinha avisado há décadas, até falei que seria a música da parada... Mas as guei são mt atrasadas kkkk

Gui disse...

Bonita, eu tentei, eu tentei! Cheguei às 2 e meia, mas não deu... Afff!

V., música da Parada de Madrid, né? Ou do Rio em outubro?!
Porque em SP mal tocou. Ou nem tocou...