quinta-feira, outubro 15, 2009

Eu Não Parei

Séculos e mais séculos.
Não, eu não parei com o blog, apesar do abandono.

Também não sumi: quem me conhece ao vivo ou tem contatos de outros mídias sociais (adoro esse nome cafona) sempre me vê por aí. Meu twitter, pro exemplo, bomba durante o horário de trabalho, na tentativa de fugir do mundo corporativo e voltar à diversão. Minha participação no Vipado e no CenaCarioca também continua, sempre na medida do possível.

E muito menos foi falta de assunto. Olimpíadas no Rio, novo status civil, fila de boate, nova viagem a BH, noitadas... Temas não faltam – e minha vontade de dar pitaco em tudo nunca termina, como vocês bem sabem.

O que aconteceu foi um conjunto de fatores, mas a maior culpa fica por conta dos dias agitados. O trabalho anda frenético e há dias no escritório que até respirar se torna raro. Além disso, namorar cansa, no bom sentido (se é que vocês me entendem). E se somar isso às coisas triviais como comer, dormir e malhar, não há tempo nem de responder scrap no Orkut, quanto mais de vir escrever essas poucas linhas.

Mas eu prometo criar uma rotina de posts. De novo. Nem que seja dia sim, dia não. Ou pelo menos que eu tente que assim seja. Porque antes de mais nada, escrever me faz bem. Pôr pra fora ideias e pensamentos que não estejam limitados em 140 caracteres me deixa mais leve e mais objetivo na vida.

E vale lembrar para os outros blogueiros que eu continuo sendo um leitor assíduo, apesar do bloqueio do Bangu I onde trabalho não permitir os comentários.

Voltamos à programação normal. E sejam novamente bem-vindos.

8 comentários:

Andre Garça disse...

nhá!

orkut... faz um post explicando o que é isso

Anónimo disse...

oi passa o link do seu twitter!
bjssss

TONY GOES disse...

Até que enfim! Uma nação respira aliviada. Bemvindo de volta, apesar de você nunca ter ido embora. Good to have you back.

Alexandre Lucas disse...

Desculpa de aleijado é a muleta ;)

Quanto ao bloguei, jogue no Google: FoxieProxy

B. Rio disse...

Então tá!

:)

Diego Rebouças disse...

Oba! Escreva sempre.

Alexandre Lucas disse...

Não parou, mas tá em ritmo baiano.

Alexandre Lucas disse...

Certeza de que não parou?