terça-feira, maio 22, 2007

E chega a segunda-feira... - Parte II

Offer foi Offer. Offer arrasa. Offer arrasou.
Tanto que merece um post só pra ele, junno com a The Week, de longe o melhor lugar gls desse país.

A buatchy lotadíssima, chegamos e João Neto - phopho - arrasava, esquentando as bunitas. Ana Paula tocou pouquíssimo tempo, arrasando, mas ainda a acho bem melhor quando toca muito...
Depois de minutos com propaganda da Parada 2007, chega a vez de Offer tocar, dar pinta e se acabar com a pista. Fez a chorosa em One Night Only, jogou Joe le Taxi pra galera - com direito a uma bee com um brinquedinho escrito taxi -, mas esqueceu do refrão de Que Hiciste.

Tá que eu perdi meus óculos na buatchy e fiz a loka catando vários óculos perdidos pelo chão. Bati altos papos com a mocinha do banheiro também, porque aquele vento que vem do céu parece uma turbina de avião e ela poderia pegar uma pneumonia, coitada.
Mas nem o frio da pista me desanimou. Aliás, nem senti tanto frio dessa vez, como nas outras. Só irritei com o povo uó que toma luftal e arrasa com a pista.
Ah, ainda achamos uma cesta de maçãs no bar. Super digna.

Terminamos dançando o miudinho, como diz titia Lindinalva, ao som do house sapatinho de Pacheco. Depois, estiradas na cadeira de praia, tomando aquele sol nubladérrimo de São Paulo.

Mal posso esperar pela Parada.
E mal posso esperar pela The Week Rio, né?

3 comentários:

Estefanio disse...

Assino embaixo de tudo, principalmente da Offer maluka ter esqueci do refrão de Que Hiciste! Achei o erro, espero q lance logo uma versão refrão mix!
E a parada ta ai e nós em SP de novoo, sem pagar o mico do ponto de taxi, claro!

introspective disse...

me diverti muito com esses seus dois posts... gosto como os de fora enxergam umas coisas engraçadas/divertidas onde nós que somos daqui não vemos nada!

e até a Parada!

Rafa di Luca disse...

hahaha...adoro!!!
vc é mega divertido...rs

bjks