sexta-feira, maio 18, 2007

Terra da Garoa

E hoje namorado e eu iremos a São Paulo ferver um pouquinho na melhor noite GLS do Brasil-sil-sil. Amanhã as ameega chegam, pra pegar o set do Offer.

Aliás, a cidade tem muuuito mais coisa e a programação, lógico, já está intensa.
Só estou na dúvida onde jantar amanhã e almoçar sabadón... (O Ritz antes da The Week já faz parte do tour).

O que eu mais gosto de São Paulo é a eterna possibilidade de encontrar as celebridades paulistanas - Patricia de Sabrit, Eliana Dedinhos, Hebe, Amaury Jr., Ricardinho Mansur... (Aliás, nada mais engraçado é ver o quadro de famosos da Nobel dos Jardins. Falta só aquela musiquinha do programa Flash.)

Aposto que vai ser sensacional, mais uma vez, e conto com detalhes na volta.

Isso se voltarmos inteiros, lógico.

----

As ameega do GlamAddict linkaram um set do Offer no México, gravado por uma bilú de sombreiro que canta, dubla e dá pinta horrores.

Vale a pena pra dar aquela animada e ver como Offer domina a pista. Eu já preparei toda a minha latinidade pra hora de Que hiciste? e decorei Vou de táxi, na versão by Angelica e em francês, porque a gente é phynna.

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Oi moço! que bom que vc e seu beau estão vindo... hoje eu vou ao C&C, mas amanhã não vou ao Offer não - preferi repetir a dose de C&C no Sirena.

sobre lugares para vcs comerem, putz, eu poderia te dar mil sugestões... dependendo de onde vcs vão ficar hospedados, do quanto querem gastar, do que curtem comer... se quiser, me manda um email que eu te passo o serviço completo.

as bees não abrem mão da trinca Ritz-Spot-Mestiço, e para ver e ser visto esses são os melhores lugares mesmo (o L'Open é mais hegemonicamente gay, mas o povo lá não é tão top). mas tem que chegar cedo nos três, senão a espera é looonga (mas faz parte do programa, especialmente no Spot).

eu adoro os três lugares, mas sugeriria outros pra vcs saírem um pouco do lugar comum. o festival do sushiman no Mori Sushi... a comida francesa contemporânea do À Côté (que é lindo), do Ruella (mesma cozinha do Bar d'Hôtel) ou do Carlota (meu eterno preferido, mas esse vcs já têm aí)... os milkshakes surreais da Lanchonete da Cidade, que tb é linda... e, pra almoçar ao ar livre num dia bonito, o Capim Santo é ótimo. e tem muito mais... hehehe

e se vc me reconhecer, pode dizer oi - eu sou super desligado e vira e mexe passo reto pelas pessoas, depois acham q eu faço carão.

bjs

Know How disse...

Tenho uma dica de lugar gostosinho: Duplex, na Melo Alves, 445.

Não é tão lotado e a comida é boa...e o preço justo1

Adorooooooo

bjs e boa viagem!