quinta-feira, junho 28, 2007

FELIZ DIA DO ORGULHO GAY, BEEEEEEEEEEEEES!

Pra quem, não sabe a história desse dia, vale a pena ler aqui.

---

Como presente, as Spice Girls anunciaram uma turnê de volta, na qual cada uma deve faturar em torno de 10 milhões de libras.

Gente, vocês não estão entendendo.
Toda bee da minha idade, há dez anos, era uma bibinha fã das moças. E toda bibinha fã das Spice se tornou uma bee fervida nos dias de hoje.
Muita montação, plataformas, maquilagem, cabelón, bofes, pinta, atitude e Girl Power (kkkk).

Vou confessar (finjam que não leram isso): eu era fã meeeesmo, de ter camisa, fotos, pirulito, álbum e revistas com elas na capa - Elle, Vogue, Cosmo, tá?
Uma coisa Maria Callas, Liza, Madonna e Cher new generation.

A grande notícia é que a turnê anunciada vai passar por Buenos Aires no dia 24 de janeiro.
Ok. Se o intuito era rodar o mundo, a América Latina estaria melhor representada com Rio ou São Paulo, né... enfim, com tantos anos de atraso, Posh, Scary, Baby, Sporty e Ginger - adoraaaava esses apelidos - chegam por aqui.

Quem quiser se preparar, os ingressos serão vendidos aqui.

Resta só uma dúvida: hoje elas são casadas, têm filhos, estão fora de forma (não é o caso da Victoria, claro) mas os sucessos são TODOS antigos.
Será que ainda têm fôlego?

6 comentários:

Estefanio disse...

uhauhauhahu eh bem sei das suas estorias do passado com as Spices!
Dizem que vc ia pro colegio com a bandana e nas bochechas escrito com batom Spice(do lado direito) Girls( do esquerdo) é verdade?

Gui disse...

Gatah, eu ia de vestidinho com a bandeira da Inglaterra, ta?

Thiago Lasco disse...

Não vou ver o grand opening da TWRJ não. Estarei em Buenos Aires (e não pra ver as Spice Girls, afffe! vou fingir que não li mesmo essa parte...) Mas vou fazer um post sobre a TWRJ, só pra não parecer q eu estou fazendo a egípcia. Mas depois quero saber tuuuuudo, ok? Bitokaz.

Discípulo disse...

Realmente sou de outra geração: madonna era 'máximo' pra uma bee teen do meu tempo!!! rsrsrsrs

Leo Lazzini disse...

ooooo cara, valeu, ce foi o primeirão! :D fica com deus, valeu pela força!!

Anónimo disse...

Como eu já falei no meu blog, eu tenho que ir.