domingo, julho 01, 2007

Around the world....

Esse finde foi marcado pelas Prides européias. Viena, Paris, London... Até Buenos Aires, a mais européia das sul-americanas, teve a sua semana do orgulho (com direito a Ana Paula na Pacha...luxo!)

A mais importante, claro, foi a EuroPride, que aconteceu hoje em Madrid e reuniu mais de 2 milhões de pessoas na Gran Vía.
Pra quem não conhece, essa é a parada da Comunidade Européia que acontece desde 1992 e a cada ano muda de país. As próximas, pra quem tiver disposição, serão em Estocolmo em 2008 e Zurich em 2009.

Videos aqui, aqui e aqui (óbvio que, no meio da multidão com bandeiras dos países da UE, tem sempre uma bandeira brasileira, né? No ano passado, em Londres, teve até ala pro Brasil, com direito a samba, gogos e travas mulatas...kkk).

---

E essa semana a VejaRio tem na capa a chamada Arco Iris Carioca.

3 comentários:

Discípulo disse...

"mais européia das sul-americanas" é o que todo portenho sonha em ouvir...*afeee* bjus (cris)

Leo Lazzini disse...

E eu que ainda num conheço o Rio?!

Estefanio disse...

Melhor foi uma ameega contando da pride londrina, q a chuva gongou tudo, e as travas corriam se desmontando ficando makilagem indumentaria e perucon pelo caminho, e os dj jogavam balas pras bilus, achei super digno isso, aisho q uns djs daki podiam jogar balas, so assim as bilus gostariam mais deles!