quinta-feira, junho 21, 2007

Quintas de moranga

Primeiro foi The O.C., agora Gilmore Girls.

Com tantas séries canceladas, minhas noites de quinta-feira nunca mais serão as mesmas.

----

E nem falei das garotas Gilmore...Eu a-mo essa série.
Os diálogos rápidos, a cultura pop, as crises de mulherzinha, os amores de Lorelai, os bofinhos...ai, ai.
A vida de Rory, desde quando entrou em Chilton na primeira temporada, caminhou mais ou menos no mesmo tempo que a minha, chegando à formatura em Yale nesse último ano. (Coisas de meninas adolescentes, eu sei...kkkkk).

O Séries Etc chegou a fazer uma retrospectiva. A melhor, sem dúvida, foi com as referências pop mais divertidas usadas pelas personagens principais como "Que fim levou a Xuxa?" ou "Minha mãe era uma Gisele daquele época".

Preparem-se para muitas reprises no Warner.

1 comentário:

Know How disse...

Tb curto as garotas Gilmore...

Mas agora bateu uma preocupação: sempre me identifiquei mais com a Lorelai...hummm...será a idade??? rs

Ainda bem que não faço a vó pentelha né? rs

bjs