quinta-feira, junho 21, 2007

Minutos de sabedoria

Como diz o Sergio Ripardo, senta que lá vem história.

Pra tentar explicar meu estado de espírito hoje - e pra todos aqueles que ainda estão buscando um lugar ao sol - vai uma historinha que me contaram.

No zoológico, tinham dois leões, lindos e poderosos.
Um deles só comia carne, o outro só comia banana.
Daí que um dia o leão que só comia banana, intrigado com aquela situação, perguntou ao tratatdor:
- Olha. Por que só me dão banana? Sou tão importante quanto o outro leão, mas nunca nem sinto o cheiro da carne...
- É que, no organograma do zôo, você está no lugar do macaco. E por isso, você só pode comer banana.

----

A pergunta que não quer calar:

Até quando vamos comer banana?

3 comentários:

Esperanza de La Concepción disse...

hahahahaa, adorei a ETIQUETA do post!

COTIDIANO E REFLEXÕES!!!!

Discípulo disse...

Nós:
os gay?
os brasileiros?
a humanidade?
você e eu?
quem?
***
www.uomini.blogger.com.br

Discípulo disse...

ok... se ninguém quiser: EU FICO COM A BANANA!!!!! ;-)
(uomini)