domingo, julho 22, 2007

Finde

Esse finde foi zuper calmo.
Na sexta, dia do amigo, nos reunimos no quiosque moderno da orla, ali no Leme, perto das tendas de vôlei do Pan.

Ainda não tinha visitado as novas instalações e achei o máximo! Lindos e com uma super infra-estrutura, grandes redes de bares e restaurantes assumiram os pontos. Bem melhor do que aquelas comidas de qualidade duvidosa. Só espero que não demorem a chegar a todo o calçadão do Rio.

Fica a dica do ótimo programa.

Aliás, o Rio estava tu-do nesse fim de semana: clima agradável, solzinho gostoso, turistada na rua, super seguro...

---

Mas, como nem tudo são flores, esse blog entrará em marcha lenta pelas próximas duas semanas.
Estarei a trabalho no centro-oeste. Sim, naquela terra seca, plana e originária de Zezé di Camargo e Luciano.

Pelo menos, além deles, é a terra-natal do namorado - que provavelmente irá me encontrar no próximo fim de semana e aproveitar pra visitar a família.

Podem deixar que eu mando notícias de como andam as coisas por aqueles lados distantes.

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Quem sabe você não conhece os encantos do cerrado :)

Know How disse...

genten...tenho me-do do cerrado!!!

calor master, não há rexona que aguente e nam a mais poderosa MAC...mas enfim...

bom trabalho e volta logo!

abs

Anónimo disse...

mona atualiza isso aqui !!!
eu quase não entro, e tem tempo q nao tem uma novidadinha...
agora q eu ando com tempo livre pra me ocupar com bobagens...
beijos

Discípulo disse...

Pena que vc está namorando... o centro oeste do país é *reeeco* em *cafuçus* que PRECISAM constar no currículo de *toidas* nós, rsrsrs...ótima viagem! cris

Alberto Pereira Jr. disse...

só nao suma gato
^^