segunda-feira, agosto 20, 2007

Avoa

E o prêmio arroz-de-festa vai pra...Lenny Kravitz.
Todo mundo já sabe que o homem veio pro LiveEarth, foi a Mangueira, ficou por aqui, voltou à Mangueira no sábado e, agora, comprou um sítio em Duas Barras, interior do estado.

Olha, carioca é blasé com essa história de celebs.
Sabe aquele papo de Rede Globo, né? Vera Fischer aqui, Roberto Carlos ali, Ivetão, Chico, Xuxa, Gianecchinni...até com a Siri você bate um papo no calçadão.

Ficou famosa a piada de que, pela primeira vez na história, o Posto 9 parou pra olhar algum famoso. Era Matt Dillon dando pinta no Carnaval.
Até que, no terceiro dia de sol, neguinho via ele descendo as escadas e já comentava "ih...lá vem aquele americano arroz-de-festa. Não vai embora, não, hein?". Adoro.

Dou duas sugestões: ou o Lenny se muda de vez pro Leblon e resolve participar da Dança no Gelo ou vai ficar com fama de gringo mala a la Mafalda Minozzi - e, como lembrou bem Katy, fazendo show com Luciano Bruno no Barra Garden.

4 comentários:

Lindinalva Zborowska disse...

gata garota, eu não comprei a revista. Eu paquerei o jornaleiro e ele me deu de presente. Cada um dá o que tem, mas eu não conto o que dei pro jornaleiro. Tá meu bem. Afffffff!!!! Um beijo e me liga, viu!!!

Srta Green disse...

Eu acho digno! Além de gato ele sabe o que é bom! hehe
bjooo

introspective disse...

PÉSSIMO vc!!! ADOREI!!! hahahahahaha

Anónimo disse...

Tem também as já famosas "Lá Vem Ela": Dionne Warwick e Naomi.
Abcs,
Renato.