quinta-feira, agosto 09, 2007

Saindo do trabalho às 10:30 da noite (e levando pendências pra terminar em casa)...

Ligo pra bee amiga, que começa a me gongar:
- E a nossa viagem pro Japão? Porque eu tenho uma queda pelo Oriente, sabe?

E outra entra em conferência. Imaginem que só saiu merda.
Teve até imitação de Amy Winehouse.

- Olha. Soube que vem aí o novo Glam - o blog mais popular do Rio.
- Uma bee vai com camiseta de galinha e os outros de camiseta com ovo. Vai ser basfond. Igual quando às bees que iam com camiseta de países pro Ideal fazendo a linha ONU.
- A gente tinha que fazer versões desse video BABADO.
- E Juiz de Fora? Não serve a Privilege de Buzios? A de Buenos Aires é bem melhor!

Só meus amigos pra me fazerem rir quando tudo na vida parece se resumir em cansaço.

2 comentários:

Discípulo disse...

"Dear... the dog is dead..."
Foi o que um amigo me disse pelo msn...
*abafa*
Um abraço
Cris

Alexandre Lucas disse...

Há momentos em que rir é o melhor remédio.