terça-feira, agosto 07, 2007

Style Me

Depois que eu vi a foto abaixo de Mr. Bush no Shoe Me, eu não tenho mais medo...



eu tenho verdadeiro PAVOR das sandálias croc!

----

Por falar em acessórios, vocês ainda não sabem que eu tenho uma verdadeira paixão pelo Oriente. Sim, quando tiver tempo e dinheiro, vou dar uma volta básica pra conhecer aqueles lugares diferentes como Sri Lanka, Vietnã, Coréia, Filipinas, China.

Mas minha queda é, claro, pelo Japão. Tem lugar mais civilizado, moderno e tradicional?! Fato é que se não fosse a cultura tão rígida, eles já seriam o mercado mais vanguardista no mundo.

E tá que eu a-mo aquela montação escandalosa a la Elke Maravilha das ruas de Shibuya, o bairro fashion japonês.

Acontece que só hoje eu descobri que usar bolsa em Tóquio é super digno. Pra homens.
Sim, bees, usar bolsa mesmo. E não é aquela maleta 007 ou aquela pochete uó que seu tio barrigudo chama de capanga.
É bolsa-da-irmã, menino. LV, carteiro, baguete, sacolão...vale tudo pra arrasar.

Ai, seria tudo tão mais prático se essa moda chegasse aqui.
Me imagino com uma bolsinha transapassada - com lugar pro celular, dinheiro, chave do carro e colocón - indo pra buatchy, sem parecer uma cabeleireira carregando o estojo de tesouras.
Me fez lembrar de uma bee da faculdade que pendurava uma bolsa feminina enooorme. A gente a apelidou de Elieth, papel de sacoleira que Isabela Garcia fez em Celebridades, lembra?
Na verdade, ela já estava muito a frente do nosso tempo!

Aqui tem a reportagem completa com sessão de fotos.
Cuenda a pinta da japonesa.
Cuenda a bolsinha azul - vi uma na Victor Hugo igual, tá?


- A minha é Prada, a dele é Gucci, tssssáaaa?


Foto do Panorama Nihon, o melhor blog sobre a cultura japonesa.

10 comentários:

uomini disse...

Além do *aqué* com *oclón* ia ser uma correria louca disputando os últimos lançamentos com as *amapôs* rsrsrs... Mas sabe pra alguns modelos de bolsa a idéia até que não é mau!!!! (cris)

Leo Lazzini disse...

haha calma, espera: ja ja ce muda d opiniao, vai por mim.... ;)

Alexandre Lucas disse...

Pior que o diabo das sandálias são confortáveis hehehe...

Rafa di Luca disse...

adorei a dica...

a verdade é uma só: o japão é um pais tão apegado na tradição que a juventude busca escape em rebelar-se nas pequenas coisas. Entre elas, claro, a moda, que dita a imagem que queremos passar ao outro. Por isso eles inventam tanto na colocação. Eu, acho super bacana, pois mostra que a gente pode ir muito além do arroz com feijão na questão da roupa...

Ai falei muito. A minah ia ser pequeninha, só apra a camisinha, dinheiro, batom e celular...rs...bem putilda...hahaha

bj e té mais

Clebs disse...

Bem, se for para usar a bolsa e ficar parecido com a bilus das fotos... Never, Jamais!!!!! O mesma vale para as sandálias Croc...

Lady Metal disse...

Acho vanguarda.

Estefanio disse...

Eu usaria uma maxi-bolsa!
Dakelas que cabem ate um bofe dentro!
Acho sooo next season!

JAYME NETO disse...

PAAAASSOU DA HORA DE CHEGAR AQUI NO BRASIL HEIM...

NADA EH PIOR DOQ ANDAR COM O BOLSO CHEIO DE COISAS...

ME SINTO NAKELAS BRINCADEIRAS DE ENCHER A CALÇA DO PALAHAÇO DE BEXIGAS...

Fer Santos disse...

O Bush sem essas sandálias já é patético, com elas então fica um patético, calçado em sandálias patéticas...rss

introspective disse...

g-zuiz! alguém me salva dessas criaturas japonesas!