terça-feira, julho 31, 2007

Lu Patinadora

E já faz três dias que acabou o Pan.
E olha que era alguma coisa tão longe... Lembro até do dia que a cidade derrotou San Antonio, no Texas. (Aliás, isso quer dizer que estou ficando velho).

E não teve pra ninguém. Foram tantas medalhas de ouro, prata e bronze que fiquei muito turvo.
Das gêmas-capa-de-Playboy da natação artística às garotinhas anãs da ginástica rítmica, passando por Diego The Week Hipolito, pelo horroroso do Giba, pelos não menos horrorosos do basquete, pelo vôlei de praia, por Thiago Pereira de Vila Valqueire, pelos bofes do judô, pelos pheenos do Hipismo, pelo Saretta no tênis e pelo recorde do japa do tênis de mesa, foi tudo muito bom.

Mas, desculpem, quem brilhou mesmo foi ele, Marcel Sturner, o gaúcho de collant com pedras coloridas, muito glitter no cabelo, patins nos pés e um gingado tu-do.


- Tsssssáaa?


----

Agora a gente começa a esperar a Copa de 2014.
Ou, quem sabe, ver a Olimpíada em Pequim no ano que vem.

10 comentários:

Discípulo disse...

Ainda sou *moooito* mais o 'meu' Thiaguinho... Um abraço (cris)

Anónimo disse...

Menino, mas até que eu ouvi falar bastante do Pan nessas terras gélidas?

TONY GOES disse...

Marcel é tooooodo!

Anónimo disse...

Realmente, depois que eu vi o VT deste Marcel dando suas piruetas e seus saltitos, tive que descer do salto.

E gostei bastante do collant que ele usou... suuuuuper patriota!

=P

Estefanio disse...

Ai nem me fale, não vi essa! Mas achei oteemo essa historia de Pan, conheci muitas delegações, alguns medalhistas, a acuendação era total nos arredores da arena do Volei de praia!

Alexandre Lucas disse...

Muita pinta mesmo a patinadora :)

Sarah disse...

Não vejo a hora de ver a abertura das olimpíadas de Pequim. Juro, algo me diz que será fodástico!

Beijos pra ti e obrigada pela visita no meu blog!

Leo Lazzini disse...

nossa, num vi nada, só a baerura o quadro de medalhas... e o seu jorge do takendo!!

JAYME NETO disse...

mas o melhor era o colega fingindo q achava graça no loiro nada a ver do bbb seasons ago no quadro mais nada a ver ainda dele no fantastico...

deprimente

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei o "Diego The Week Hipolito".. mas como assim acha o Giba horroroso?

:|