quinta-feira, setembro 06, 2007

Bombando

O Rio é o principal destino desse feriadão. Não se fala em outra coisa, das rodinhas das bees aos turistas héteros, passando pela capa do UOL de hoje. Parece que o Pan e o Cristo Maravilha fizeram efeito na imagem da cidade - que anda BEM mais calma, diga-se. E com o sol que fez hoje, nem poderia ser diferente.

Aqui do meu lado na empresa, as amapôs estão fazendo um roteirinho pras ameegas que vêm de fora: Baixo Gávea, funk na Lapa, samba no Salgueiro.

Apesar de a-mar os três programas aí de cima (tá, troco o Baixo pela Dias Ferreira e o funk da Lapa pelo Castelo das Pedras), o roteiro vai ser de jogação pras bees mais fervidas: The Week hoje, Enjoy e Pool da Zamaral amanhã, X e The Week no sabado, japa e pisteenha de tribal no domingón do 00.

Além disso, o Rio tá cheio de programa bom, e como se não bastassem os pontos turísticos tradicionais, a Farme vai ser o ponto de encontro de quem aguentar ficar de pé - ou pelo menos deitado na cadeira. E eu quero ficar da cor do pecado até domingo...

Nã esqueçam de tomar café-da-manhã no Parque Lage ou na Colombo do Forte de Copacabana com a frequência de velhinhos phophos do bairro. Quem preferir mesinha na calçada, Copa e Ipa têm seu Cafeína, mas o charme novela-das-oito da filial do Leblon é irresístivel.
Pra ver e ser visto, vá do Shopping Leblon ao Londra, passando pelo Copa Cafe, Bar D'Hotel e Sushi Leblon, além da paulistada do Gero, Braz, Nakombi ou Fasano Al Mare.
Confesso que ainda nem conheço alguns mas vou aproveitar pra tirar o atraso.

O Rio respira novidades com a alma carioca.

----

Ah! Não devo entrar aqui por esses dias - muitas coisas pra fazer entre namorado, amigos, praia e jogações.

Mas se alguém me vir por aí, pode dar um oi: nas festas, tô sempre perto do DJ ou no canto esquerdo da TW. Na Farme, entre a barraca da Ana e a do Biu, tá?

Aqui ou em qualquer outro lugar, bom feriadão pra vocês.
Mas sem abusos, hein.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabe do que eu estou com saudade? Do Garage...

Alexandre Lucas disse...

Bom feriado. Acabei ilhado em SP :)

Anónimo disse...

E ae Gui, blz? Passando so pra deixar um abraço e dizer que foi maneirissimo te conhecer ontem. Gostou da festa?
Abração!

anonimo disse...

altas programações...
conta ae como foi o feriadão no rio. bj.

Thiago Lasco disse...

Eu não tenho a menor idéia de como vc é fisicamente, não teria como te reconhecer, muito menos te cumprimentar na rua... e o pior é que tenho certeza que já estivemos no mesmo recinto uma pá de vezes... rs

PS: Preciso conferir o Londra - e o Fasano.