quarta-feira, setembro 19, 2007

Hey you

Queridos, estou vivo, apesar de estar trabalhando num cliente que fica num bairro UÓ do Rio.
É tudo tão bom que existem apenas três lugares decentes pra almoçar - e hoje eu fui parar na feira de cultura Nordestina, com muita carne de sol, Guaraná Jesus e Amado Batista.

Além disso, tenho que acordar MUITO cedo porque, como se não bastasse ser longe, o cliente tem o horário de trabalho mais cedo do mun-do. Ou seja, fico um verdadeiro zumbi o resto do dia inteeeeeiro.

Ah! E lá, apesar de lidar com telecomunicação e afins, NÃO tem pontos de internet suficientes pra toda a equipe.

Então...a possibilidade de postar e ler muitos blogs por dia está cada vez menor.

Socorro!

---

Hoje eu ainda fui comprar meus alguns dos meus ingressos pro Festival do Rio. Já foram 9, faltam alguns.
Vou postando aos poucos notícias desse mundinho, ok?

11 comentários:

Anónimo disse...

A única coisa boa disso tudo é Amado Batista.

Anónimo disse...

i love guaraná jisuis !!!
com uma vodkinha fica luxo...

ainda mais se colocar num copin de cristal, vc fica linda e bela com um drink cor de rosa...

TONY GOES disse...

Lembra que eu falei que TALVEZ conseguisse convites pra abertura do festival? Pois é, não rolou nem pra gente. Espero que tenha sido culpa da greve dos correios. Senão, eu mato aquele Didonnet!

Unknown disse...

Apesar de estar indo trabalhar num bairro UÓ do Rio (isso deve ser difícil de acertar, mas tenho uma idéia) Vc está melhor do que eu.

Ainda não consegui tempo nenhum para comprar os ingressos do Festival!!! Sabe stress?? Então...isso habita o meu ser.

Mas vou conseguir!!! Até qq sessão ae!!!

Anónimo disse...

Passando Gui pra te deixar um abraço e desejar um otimo final de semana pra vc! Amanha tem festa aqui em BSB pra lançar a Junior. Nao falei que tudo aqui chega um seculo depois, aff
E ae, semana que vem, rola ou nao rola Offer?!
Abração ae pra vc e maridon

Srta Green disse...

Ok! =]

Alberto Pereira Jr. disse...

ai me leva pro festival do rio?

^^

Know How disse...

gente que lugar é esse???

rola chibatadas??? rs

Anónimo disse...

Pode falando que bairro é esse!

Anónimo disse...

Vc é auditor, né?
Reconheci esse papo de cliente, fazer o horário do cliente, equipe grande, falta de pontos de internet, etc.
Me lembro bem dos meus tempos de "masmorra".
É minha primeira visita aqui e adorei seu blog! Já adicionei nos favoritos.

Bjs

Gui disse...

, me descobriu, ne? Ou melhor... na traaaaaave.
Mas eu poderia ser massagista. Ou miche. Ve se não cabe?!