segunda-feira, setembro 17, 2007

Weekend

Maaais um sábado de jogación.
Bem que eu e namorado tentamos ficar em casa, começamos a ver A Era do Gelo 2 na dublagem en español (pero si, pero no...) mas não deu.
Todas as ameega ligaram, chamaram, imploraram – fora a Rainha Elizabeth, que volta essa semana pra London e fez chantagem emocional de que este era o último finde dela no Rio – e lá fomos nós pra The Week.

Divertidíssimo. A casa não estava tão cheia mas a grande massa de amigos garantiu os momentos engraçados. Imaginem esse monte de bee regada a muito baby Chandon... o rodo do banheiron e o extintor foram passear na pista - abafa!

Pegamos o som da Patrícia Tribal, sempre com um set fraco e estranho, diga-se.
Felipe Lira entrou arrasando e, sem dúvida, vai ser um dos grandes nomes na cena. A cada semana, um set compeltamente diferente, mesclando hits com muita coisa antiga – ouvi até um “Nossa! Essa é da minha adolescência!”- mas sempre de nova roupagem e remix incríveis!

Adorei ouvir
Finally it has happened to me right in front of my face.

My feelings can't describe...

---

E a saída de Ana Paula da residência da X deu tanto basfond que foi parar no Globo de domingo: Joaquim, na Gente Boa, comentou sobre a compra do passe da DJ pela TW.

Parece que Fabio Monteiro tem um sentimento de posse com seus DJs e preferiu perder a DJ a liberá-la – ela não podia tocar na casa do Rio, apesar de ser residente da Nova Pool Party em SP.
Mas já dizem que ela não vai tocar semanalmente – o que acho bem interessante. Ana Paula é um dos motivos de se ir a uma festa, estampa flyers e é atração principal. Pra não cansar, é bom oferecê-la ao público só de vez em quando - além de que suas gigs pelo país só tendem a valorizar seu passe.

Mas com certeza o Almada já pensou nisso tudo, né?

---

Como programa de domingón, namorado e eu fomos à Bienal.

Entre a modinha dos livros sobre o Oriente, fica a dica do estande da Taschen no pavilhão verde, famosa editora de livros lindos de moda, arte, arquitetura e design.
Várias edições com preços melhores que os da Livraria da Travessa.

5 comentários:

Estefanio disse...

Eu fiquei ocre quando passeando com minha Baby Chandon em mãos vi vc e namorado na pista? hahaha Parei, olhei, pensei confirmei e gritei: Que isso?? Que estão fazendo aki? Mas adoray a noite, foi loosho!
E esse lance da Ana Paula hein? Fiquei sabendo que até o início de outubro vai rolar revezamento uma semana Patrícia Tribal outra Morais! Mas espero logo que Ana Paula assuma lindamente o lugar de Paty Tribe pq não tem como, a pista tava muerta com ela. Felipe lira entrou e eu considerei o início da noite!

Unknown disse...

Fiquei bege com certos preços de livros bons. Tipo tinha livro que achei, custando 40 reais.. por 19!!!!!! Total vale a pena! E onde? No estande da, pasmem, Saraiva!!! hehehehe...

Bienal já!

Beijao

marcelo disse...

guii...vc eh um fofo...foi bom demais vcs terem ido...gentenn...ning ia ... de repente todo mundo foi arrazouu..
foi otteemo mesmo as bee se jogando juntas...adoreiii...e mary poppins??? abafaaa

Anónimo disse...

Tbm achei o set da Patrícia bem fraco, mas o Garça esta falando bem dela, creio que para não perder a amizade, mas tbm o som estava meio baixo, e agora virou mania de dj dar pinta, quando esta tocando, todas pegaram a mania da Offerecida.

Know How disse...

gente, amo Taschen...é tipo colecionável...amoooooo

melhor que toy art...