domingo, setembro 02, 2007

InvejinhaInvejinhaInvejinha


Ainda espero o dia que a TW trará Peter vs Offer por aqui...

-----

E não fui ver a Ultra. Namorado tirou o siso essa semana e ainda tinha que ficar de repouso.

Preferi fazer um programa batizado de criança + aniversário de casamento... Jesus, ajuda!

---

Ah, já viram o flyer da X do dia 8?

Super conceito e coisa e tal. Mas aquele internacional embaixo do nome da festa ficou meio sem sentido (a festa sempre traz DJs de fora) e lembrou o international da Casa do Almada (que, aliás, abre na quinta-feira com Pacheco e Morais)... eu, hein.

3 comentários:

Alexandre Lucas disse...

O título do post veio a calhar :)

Unknown disse...

Eu tb, nem cheguei perto da Ultra na TW este fds...

X??? Na boa, me jogarei com Tony Moran...tenho muito mais história com ele... hehehehe.

Abração e boa semana.

Discípulo disse...

Os mais animados juram que eu não perdi nada demais na TW... se é que serve de consolo ;-)