sábado, outubro 20, 2007

The Bubble

Essa história de jogar corante vermelho nas águas da Fontana di Trevi me fez pensar em como as pessoas podem ser loucas. E, na boa, chega a ser até engraçado ser tão caricato.

Não contem pra ninguém, mas minha prima e o namorado têm um plano de jogar sabão em pó no chafariz de um dos shoppings mais conhecidos do Rio.
Os dois, juntos com os amigos, já montaram um esquema de vigiar as câmeras e a ronda da segurança. E olha que nem são ativistas de nada, o motivo é o simples prazer de ver a praça de alimentação virar uma grande pista de sabão.

Até onde eu sei o plano estava suspenso, mas vai que eles se empolgam com essa história em Roma...

7 comentários:

Know How disse...

oi

passei para dizer um oi rapidinho

kisses

Leo Lazzini disse...

qnd eu li "bubble"ja fui logo pensando na musica hehe soh que a musica eh bubbly hehehe

bjo

Anónimo disse...

Vc que não sai da TWRio, que falou que muita gente que não aparecia na noite, agora esta na pista, tudo por causa deste club, blá,blá,blá. Me explique como um club do suporte,tamanho e fama, não consertou o ar-condicionado e a falta de energia no último sábado, e que impediu das bees irem embora, sem acertar a conta primeiro, e o calor infernal rolando????

Gui disse...

Bee anônima,

Olha, eu não fui a TWR nesse finde. Tinha muita coisa pra fazer e resolvi descansar a cutis (e a imagem, claro) com o namorado.
Mas vamos lá porque as amigas foram e eu já sabia dessa falta de luz. Isso, fato, não tem muita importância. Ninguém pode prever uma coisa dessa, né? Mas pode consertar, é claro. Pra isso existem geradores e assim todo mundo lembra de quando a Level ficou sem luz mas tudo foi restabelecido em menos de minutos...
Agora, se a luz fica cortada, isso é um problema GRAVE. E se o ar condicionado não funciona, o problema é GRAVISSIMO.

Claro que ninguém vai deixar de ir lá porque o calor tá infernal em uma noite. Mas se forem 10 noites de calor infernal, ninguém mais vai.

Assim, espero que a casa resolva o problema em breve porque eu não quero suar horrorez. E se não resolver é simples: fecha as portas porque Cine Ideal a gente já tem um.
Beijo!

Giuliano (Giuli) disse...

ai gente!
a twr apenas antecipou a cria�o
do dark room!
acho digno!
;)

Anónimo disse...

achei que ficou lindo o efeito. rs

Anónimo disse...

Nossa, agora você me deu ótimas idéias.