terça-feira, outubro 09, 2007

No ritmo

Sabe aquela famosa cena de In & Out (por aqui, na pavorosa tradução Será que ele é?) que o personagem de Kevin Kline tenta se controlar quando ouve uma música autenticamente bicha (me lembrem qual é, pois minha memória anda péssima), mas começa batendo o pezinho e balançando a mãozinha no ritmo até que de repente tá loka do edí pela casa inteira?!

Então...ontem me peguei jogando o cabelón enquanto fazia uma planilha no Excel.
Meu iPod funciona mais ou menos assim.

6 comentários:

Leo Lazzini disse...

hauhauahuahauhua

cara eu daria tudo pra ver um sujeito qualquer trabalhando numa planilha de excel comecar a bater os pézinhos e até se jogar hehehe

putz, num lembro qual a musica de jeito nenhum!!!

Unknown disse...

Só pq eu gosto de você eu fui procurar e achei a cena, tá aqui ó:

http://br.youtube.com/watch?v=BLbx_eHXHFg

E a música é I´ll survive... conhece? hehehehehe

Outro dia me peguei segurando para não dublar a Mariah... As vezes é difícil resistir...só apertando o stop mesmo... Geová!

Abração

Alexandre Lucas disse...

se joga...

Anónimo disse...

ahuauhaua

Dei muita risada com seu jeito de expor suas idéias. Principalmente na hora de imaginar uma calcita 54 com cintura alta. Jesus, eu ia ficar relendo o anúncio para ver se eu não estava vendo demais...

To add seu blog aos meus favoritos..

abracao

Leo Lazzini disse...

hehe

clebim eh de uma prestatividade sem tamnho viu... :D

Anónimo disse...

Não era I will survive?