quinta-feira, novembro 08, 2007

Garota de Ipanema

O pessoalzinho da PUC (saudaaaaaaaade...) resolveu inventar um tal concurso da amapô mais estilosa da faculdade.

A ganhadora do Estilo PUC vai levar um monte de roupa cafona estilosa das lojas cafonas estilosas do Rio e mais um contrato com a 40 Graus, do onipresente Sergio Mattos.

Bom, eu, que desfilei por cinco anos nas passarelas dos pilotis mais charmosos da Gávea, resolvi olhar as fotos das concorrentes e te digo: que bando de mulher sem graça. Tem muita gente bem melhor do que essas pela faculdade.
E alguém avisa que ser estilosa não é colocar bolsão e óclão e fazer cara de muderna, não.
Aliás, avisem às filhas que o óclão tampa o carão e ninguém vê na-da...

E se eu fosse produtor do tal concurso, criaria uma competição pros bofes.
Com a quantidade de biba que tem por lá, seria sucesso instantâneo.

9 comentários:

K. disse...

xD
Mulher tá cada dia pior. Pega revista sem noção de moda e começa a juntar tanta coisa que não faz sentido! Natal ainda não chegou, queridas!!!!

enqto isso, na PUC daqui, ocupação da reitoria. =O

www.celsodossi.blogspot.com disse...

Não sei se curti mais as bolsas, as poses ou os óculos.
A Maria Eduarda tá looosho, ainda bem que cursa Design. :P

Anónimo disse...

Tudo com cara de surfistinha-vou-para-um-irish-pub-de-vez-em-quando.
Haja saco.

FOXX disse...

eu apoio sua ideia
kkkkkkkk

Anónimo disse...

eu gostei da gabriela machado..tah diferente ,tah soltinha ,fikou legal

Leo Lazzini disse...

cara eu ja pensei DE MAIS na ideia d epassar o reveillon no rio, mas qnd eu toco no assunto nandao da chilique.

nem cabo frio, buzios, nada.

sei la, ele ta meio estranho.

mas se rolar vai ser osso, porque ele nao sabe que o blog existe. e eu num tenho amigos gays, dae num da pra explica eu querer conhecer voce.

resumindo ,minha vida ja ta comecando a ficar incoviniente.

ludo disse...

na puc do rio tb é assim???
pq na de sp e cps tem aos montes tb

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei o post ferino..

Alexandre Lucas disse...

Além de considerar "Pontifícia Universidade Católica" um pleonasmo, me dá uma preguiça dos diabos...