segunda-feira, novembro 26, 2007

Plantão do Finde

Esse finde chegou e passou muito rápido. Infelizmente essa semana não tem nenhum feriadinho pra dar aquela enforcada, né? Enfim...

Como o namô anda estudando horrorez, fizemos apenas programinhas lights, sem jogação ou complicação na noitada. Um crepezinho no Leblon ali, uma pizza domingo à noite aqui, um solzinho tranquilo e uma corridinha na orla. Esqueminha calmo, nada demais.

Aproveitamos o penúltimo dia em cartaz, juntamos as bees e fomos ver as fotos de Marilyn no MAM. Tiradas pra Vogue às vésperas da morte, já com o olhar dopado, mas ainda assim belíssima. Diva.
(Acabamos brincando na exposição Arte para Crianças, pendurando desejos na árvore - "muita neca dumdum" escreveu uma bee mais animada - e curtindo o visual da Marina da Glória. Pena que a Yoko não tava).

E nem rolou de vermos o jogo no Maraca, mas o que é importa é que eu vou pra Libertadores e os vascaínos ficarão em casa, claro. Inveeeeeeja.
---

E aí a gente vê essa tragédia num estádio na Bahia, com uma das torcidas mais bacanas do país. O mesmo estádio que há tempos já era considerado o mais inseguro do Brasil - construído na década de 50, nunca tinha passado por uma reforminha sequer.

Eu, que era um petit enfant e estava num Maracanã superlotado na final do Brasileiro de 92 quando a grade da arquibancada desabou, tenho uma idéia do desespero que é.

E só agora, claro, aparecem governador, secretário, prefeito, senador.
Esse país não é sério.

7 comentários:

Ramaral disse...

Assim de boa ? Já estava com o dedo doendo de tanto pressionar o
F5. Seu blog é de longe um dos melhores que eu conheço.. sempre mt didático e recheado de "novelinhas" da night carioca..ADORO !!!

Unknown disse...

Viu que o Felice Café reabriu!?

Sorvete de Pimenta AGORA pra todo mundo!

Unknown disse...

Aff...eu nunca havia reparado a volta até semana passada!!!! Ando Zen neurónios para nada e detesto admitir que vc é mais atualizado do que eu, bee!!

Olha... O Felice até as 21hs ainda está uma Ipanema "Miss Bad Media Karma, another day, another drama"....

Depois até fica quase uma Ipanema "Mrs. Lifestyles of the Rich & Famous".

Vai ter que vender muito sorvete para voltar a ser o point que eu adorava... volto por respeito e saudades de 2004/2005.. hahahaha

beiju!

Alexandre Lucas disse...

1. Esse país NÃO É SÉRIO. "Dá pra acreditar num país que comprou o Acre?"
2. Quando conheci a Bahia, em 1996, vi o aeroporto, o Pelourinho, a Faculdade de Medicina, o Elevador Lacerda, etc... Minha impressão era a de que o Estado todo precisava ser demolido por razões de segurança e reconstruído do zero. Geraria emprego e aqueceria a economia...

hotspot_fortaleza disse...

meu FDS também foi super tanquilo ... mas ótimo ...





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anónimo disse...

Isso foi notícia aqui também.

Giuliano (Giuli) disse...

ai!
eu ia escolher o mesmo
da animadinha alí!
aloka!
mas descanse, querido, que o
fim de ano tae e a jogacion
vai ser pesada! ;)