quinta-feira, novembro 01, 2007

Vermelhos intensos e chocolates picantes

Como tenho cabelos de Iracena (negros como a asa da graúna), qualquer pontinho no picumã que não seja dessa cor aparece a léguas de distancia.

No inicio, achava graça quando aparecia um fio branco a cada dois meses. Mas a graça logo passava e de nada adiantava me dizerem que “quanto mais se arranca, mais aparece” porque a atitude mais rápida era pinçá-lo do meio da cabeleira.

Agora parece que não dá pra fugir. Bem no cocuruto (adoro essa palavra) da cabeça andam aparecendo uns fios insistentes.

Veja bem... não que eu esteja ficando velho, pois acabei de sair da adolescência (ta boua?) mas é que essa vida estressante de cidade grande nos traz estes presentes.
E mesmo que eu queira, a genética não falha: toda a família da minha mãe teve fios brancos desde muito cedo – minhas tias já fizeram todo o tipo de tintura possível, os tios caçulas ficaram grisalhos antes mesmo dos 30 e os mais velhos ganharam a cabeça branquinha antes dos 50!

Ainda não é o caso de comprar Grecin 2000, eu sei. Mas cabelo de homem é igual a celulite em bunda de mulher: ou você combate logo no início ou assume, se cuida, e convive com isso o resto da vida.

Até porque, convenhamos, não há nada pior do que aparecer no trabalho, de um dia pro outro, de Acaju Silvio Santos, né?

15 comentários:

K. disse...

Eu não teria problemas com o fato, mas o complicado é que eles aparecem da forma errada: você tem alguns fios, não vários. Porque vários até dão um charme!!! (Eu só odeio fios brancos porque eles são mais grossos e rebeldes)

Anónimo disse...

Respondendo a sua pergunta, quem estava na porta na TWRio era a Grá, hostess de TWSP, que tbm liberava os amigos dela de SP, e o pior liberava pulando a corrente e não passando ao lado do segurança como a Clarisse faz , e como vc falou ela esta aí para seperar quem é vipérrimo de vip, ou vc acha que o Alexandre Foch e outros vão ficar na fila comum. (A Foch tem uma parceria com a TW).

Ly disse...

Cabelo branco em homem é lindo! Assume...já celulite é celulite...é horrível de qq jeito, em qq lugar e em qq quantidade...rs

Renata disse...

quero morrer quando encontro um. e quando é outra pessoa que encontra? ai, que ódio! por que tem que apontar? não precisa me avisar, eu tenho espelho em casa, vou descobrir!

arranco todos...

raiva do meu pai, que tem 53 e cabelo pretinho. o povo acha que ele pinta e tudo, mas não, é essa genética de índio, sei lá...

Thiago Lasco disse...

Eu acho um charme. E digo mais, se vc colocar lado a lado um deus moreno e um deus grisalho, capaz de eu ficar com o grisalho... hehehe

JAYME NETO disse...

eu acho cabelo grisalho um charme...se o bronze tiver em dia melhor ainda...

na minha opiniao vc devia sair arrasando com seus fios brancos por ai!

bjos

Thiago de Assumpção disse...

minha mãe esta loka para que eu tire dois fios ranco de cabelo que ela achou....
eu não deixo

Victorino disse...

SABE QUAL É O MEU MAIOR MEDO?

ENVELHECER E RESOLVER PINTAR O CABELO ACAJU...

PQ TODO VELHO QUE SE ACHA CHIQUE TEM CABELO ACAJU, VC JA PERCEBEU?

MORRO DE MEDO³!

Unknown disse...

Ih!!! Cabelo branco não é nada perto de cabelo caindo!!! Quando você começar a ficar careca, me avisa... apoio moral e empresto meu ombro! hehehehe

Vou me jogar pelo Rio mesmo, aonde as bee me levarem...Devo ir ver a Morales na TW! Te grito assim que ver uma cabeça branca!

beijos!

Anónimo disse...

amado eu adoro um boy de cabelos grisalhos !!!
pinta não...

Anónimo disse...

Eu tinha (tenho mas eu arranquei) um fio de cabelo loiro, quaaase branco, desde os meus nove anos. Quando me mudei para essa bodega, ganhei mais um de presente.

E estou rindo até agora do Acaju Silvio Santos.

TONY GOES disse...

Você conhece o Ricardo Razo? Um dos caras mais bonitos do Rio. Lindo, sarado e... totalmente grisalho. Um tesão! Hoje à noite acho que nos encotraremos todos na TW, aí eu te apresento!

Alexandre Lucas disse...

Na dúvida, antes de brancos o suficiente para saber se fica um grisalho bonito, se joga nos bons tonalizantes do mercado, mas os bons... Nada de Grecin :)

Know How disse...

truque de uma amiga "cabelelera"

TONALIZANTE

já vai se jogando num bom tonalizante e reza para pegar...o efeito é natural, ela garante...

(e não tem fios brancos aos 29 anos, tsá???)

bjs

Gui disse...

Anonimo, tudo de volta ao normal, ne?

Bees, suas fervidas!
Eu sei que cabelo grisalho é charme. Mas tudo é muito relativo.
Sinto informar mas eu, nessa altura da vida, não vou permiti-los tão cedo.
Daqui a uns 10 anos a gente conversa.

Ah! E fui a "cabelerera" semana passada e a phopha ja disse que vai providenciar um Grecin 2000 (castanho aloirado ou vermelho calor?) pras minhas melenas.
Vou arrasar que eu sei...