sábado, dezembro 08, 2007

O que vem por aí - II

Na outra semana eu fiz um post imeeeeenso sobre a semana da cidade no Reveillon.
Acabei editando e deixando só as informações sobre a Alegria - a única festa que até agora tem programação certa pro fim do ano.

Hoje, faltam menos de 20 dias pro início do fervo e ainda ninguém sabe de muita coisa...
Resolvi, então, dar prosseguimento às expectativas das bees pra tanta jogação.

X Demente

Tão certa quanto os fogos de Copa é a tradicionaléeeeerrima X Demente Check In.
E a comparação não se deve apenas ao fato de acontecer todo ano, mas também porque ninguém sabe o que esperar dos dois...

O site da Fundição já garante a locação pro dia 30/12, domingo, mas ainda faltam informações e sobram dúvidas.

A festa deu uma renascida após o sucesso da X Pacha, mas desde lá só fez uma única edição no Rio no 7 de Setembro (outra em JF, outra em BSB). Nem outras edições na boate de SP houve, apesar do próprio club ter demonstrado um enorme interesse em bancar uma residência da label party de Fabio Monteiro.
Aliás, digo que não me lembro de termos ficado tanto tempo sem uma ediçãozinha sequer no Rio - pelo menos nos últimos 5 anos. Nem a de aniversário rolou, que costumava ser por volta do fim de novembro. Ok...a residente saiu, o novo (?) residente estava no México, essas coisas acontecem. No mais, ninguém sabe, ninguém viu.

Vale dizer que a tradição do Réveillon, assim como do Carnaval, era duas edições: além da Check In no dia 30, acontecia a Welcome no sábado seguinte à virada do ano. Em 2006/07, porém, a segunda babou, apesar de ter rolado um boato forte de que Chus & Ceballos teriam sido bookados pra data, lembram? (Depois, o Cine também anunciou e, no fim, rolou leilão de cachê e ninguém trouxe a dupla...aff).

Acontece que no MySpace de Chris Cox, a data marcada é 29/12. Provavelmente um erro na agenda do DJ.
Vamos ter que esperar mais uma vez a véspera da festa e torcer pra que tudo dê certo. A X já provou que com uma decoração bacana e um line up poderoso consegue ser disparada a melhor festa de qualquer período, independente da concorrência.

Confesso que não vejo a hora de matar as saudades do caldeirão do Fundição.
Ali, vibe não falta. Nunca.

4 comentários:

Unknown disse...

E eu cofesso que tenho medo do caldeirão da fundição, além de váaaaaaarias histórias passadas alí, quantas e quantas vezes eu não fui pisotiado?

Se bem que....dependendo, pissa que eu goxxxto.

Hey, já foi ver o nosso filme no cinema??? Bee Movie???? aff.. infame, mas tinha que comentar.

Anónimo disse...

Já saiu da R-evolution tbm, local preço, e djs.

Alberto Pereira Jr. disse...

todo mundo se preparando pra jogação de final de ano..
A-DO-RO!!!

Thiago Lasco disse...

A X-Demente é parte da minha história, especialmente na Fundição. Vivi muitos bons e maus momentos lá, noites que me marcaram muito, e tenho lembranças e hinos que me acompanham até hoje. Minha época de descobertas teve capítulos importantes escritos lá. Mas acho que a X andou escorregando, dormiu em cima da fama e deixou de investir em si. Ainda torço por ela e espero que se reerga - a experiência no Pacha foi um começo, mas ainda não foi suficiente. E confesso que não vejo com bons olhos essa demora toda em soltar as infos e o line up. A impressão que dá é que nem eles sabem o que vai acontecer... fica difícil apostar. Mas claro que, se tivesse uma Check In bem bacana, todos ficaríamos mais felizes... a TWRJ está aí o ano todo, é legal ir a umas festas para variar.