quinta-feira, dezembro 13, 2007

O que vem por aí - III

Fiz bem em esperar um pouquinho.
Essa semana a programação de Reveillon tomou forma e já está dando (muito) o que falar.

TWR já tinha garantido suas datas, apesar de não ter anunciado DJs e detalhes.
O site do club diz que o domingo (30) e a terça (01) recebem uma Pool Party a partir das 16h na pista Doca - que será inaugurada neste domingón. A primeira traz Jamie Sanchez e a segunda promete uma cantora internacional (que dependendo da tia que vier, vou belíssimo bater cabelo). Anunciada anteriormente, a festa pós-virada saiu do calendário. Muito bem pensado, já que pouca gente teria coragem de sair da zona sul com trânsito confuso e o koo cheio de Cidra pra se jogar no Centro da Cidade, enquanto surgem mais e mais opções próximas ao eixo Copa-Ipanema. Então confirma que vai ter festa pós-virada com mesa de frutas? Sem atração internacional definida ainda? Sei não, hein...

Eu jurei que o dia TW seria o sábado. Esperava uma programação daquelas, top DJs e surpresinhas. E acabei ficando confuso!
Gente... Chris Cox?! Então a agenda do DJ estava certa, né. E a X?! Fico na dúvida se é interessante trazer um DJ que já foi cogitado como novo residente da label party de Fabio Monteiro.
Nossa, meu mundo está sem chão depois dessa notícia...

Ok, eu já sei que a R:evolution vai fazer frente ao club (assunto pro próximo post, óbvio), mas fico na dúvida de quem já está levando vantagem.
Fato é que com a quantidade de turistas, muito bafo ainda vai rolar.

O Reveillon do Rio está apenas começando.

9 comentários:

Anónimo disse...

a the week ta fazendo uma linha uooooooh. pra que ficar pegando djs dos outros?

Thiago Lasco disse...

Eu achei meio estranho a TWRJ colocar o Chris Cox pra tocar duas vezes - na Cosmopolitan do dia 29 e também na Nova PP do dia 1. Será que o site não se enganou não?

Se for isso mesmo, eles estão batendo de frente com a Rosane 2x, usando a mesma atração. Nesse caso, eu fico seriamente propenso a ir um dia na TW e outro na Rosane. Mais especificamente, dia 29 na R.Evolution (Clube de Remo do Flamengo, q legal!) e dia 1 na TWRJ (já que aquela locação da Rosane no Aterro é o erro).

K. disse...

Sinto que precisarei voltar mais aqui nestes dias, porque estou a 90% na decisão de ir ao Rio! =D

Estefanio disse...

Gente, eu tinha ouvido essa história do Crhis na TWR semana passada, mas preferi acreditar que a agenda estava errada assim como quando ele tocou na parada e na agenda tava errada tbm!
Mas agora tbm to confuso!

Anónimo disse...

Vai ter sim, noitada na virada do ano na TW, com Isaac Escalant, Robix....mais informação querido, não esta no site deles, mas se vc procurar por aí acha.

Anónimo disse...

Não vai ter 2 vezes Chris Cox não, somente no dia 29, o site esta errado

ludo disse...

E tá todo mundo indo para o Rio. Bem eu ainda não estou muito animado em ir, mas se for eu te dou um toque.

Unknown disse...

Na expectativa. Eu ja tenho alguma certeza onde estarei durante 4 dias....

Mas tudo pode mudar...

AHHHH eu não sei rabiscar as palavras como vc faz!!!! Ensina eu tioooo!!!

TONY GOES disse...

Alguém por favor me indique em qual festa eu devo ir, que roupa eu devo usar, o que eu devo pensar?? Estou tão confuso...