terça-feira, janeiro 15, 2008

Esquentando os tamborins

Tipo que todomundosabe que a The Week divulgou suas datas pro Carnaval, né? Tanto pro Rio quanto pra filial de Florianópolis, o negócio vai ser forte. Tem o bapho do Matinée Group, tem o canadense Stephan Grondin, o bonitinho mas ordinário do Brett Henrichsen... além do Offer, claro.
Mas também tem ele, Peter Rauhofer.

Eu sou suspeitíssimo pra falar do Peter, já que é meu DJ preferido, não importa se o povo gonga pela onda electro em que ele se meteu, se ele é carudo ou se o o cd novo é uma porcaria. Acho o tio do boné um dos melhores produtores da cena, com uma técnica incrível, sem contar todo o histórico que ele carrega, né?
Aquele tradicional bico na picape a gente diz que é "concentração" e nem tchuns.
Ainda mais porque ele já foi supersimpático comigo e as ameega na porta da Adidas da Oscar Freire na última Parada.

E como nervosismo anda intenso, vou dar o link do remix Reconstruction pra Don´t Stop the Music.
Dizem as bees no site do DJ que é verdadeiro, mas a gente só acredita veeeeeeen-doooo.

Vai treinando o rebolation porque esse é dos bons.

---

E a Shakira, Shakira, gente.
Já me matriculei na dança do ventre pra não fazer feio no show em abril. E na dança de tecidos, porque eu não sou obrigado.

----

Eu já logo quero uma camiseta da turnê brasileira da Matinée Group, tá?

---

Falando em camiseta, já faz três dias que eu vi, mas ainda tô bege com essa foto:

Aloka!

5 comentários:

introspective disse...

Queri, mudança súbita de rota, acho que vou me render a Florianópolis. Pena que não vamos dançar o Peter juntos... mas talvez eu faça uma aparição no Rio ainda antes do carnaval (e aí de vc se fizer a egípcia! rs)

Beijos

Tootsie disse...

Essa foto da Vic (a íntima) é tão nonsense que ficou boa né? Adoro o humor dela.
Mas como assim Shakira no Brésil? Ai eu quero! Você viu o último dvd que saiu, o oral fixation tour em miami? Se for daquele calibre, ai ai, passo mal...
Sobre o PH (a íntima parte 2), não posso opinar muito sobre o som dele de agora porque não piso numa buatchi tem mais de 3 años, mas acho que o estilo dele mudou pouco, desde os primórdios do club69, claro que as vezes ele escorrega bem pro electro (assim como JV uma época trevas, tentou se enveredar pro trance), mas esse remix da Rihanna, é super ele, se não for, é alguém que tá copiando.
Ai ai, quero que essa semana passe vuado, já to sentindo falta da Liba, do Tony (se bem que ele anda postando mesmo viajando), e do meu maridón...
Beijos!

Estefanio disse...

Beesha não faz a avoada!
Claro que é dele mesmo essa versão, não lembra que ele abriu a pista na deuique com ela aqui no Rio? Tem um video giga no meu celular dele tocando essa versão!
Achei atrasado ele soltar so agora, mas foi digno, não paro de ouvir! Mas uns minutos de fama pra Rihanna.

Lady Metal disse...

Eu amo essa foto da Posh. AMO!

Gui disse...

Intro, ahhh....magooei.

Tootsie, já to começando a aprender os passos pra me jogar na Shakira. desde Ojos Asi ate o duo com Beyonce.

Estefanio, jura?
Ai, acho que to loka, cansada, maluca. E Reconstruction pode sair depois, nao pode?

Lady Metal, amoooooooooooo!