quarta-feira, janeiro 16, 2008

Identidade Moda
Se o Fashion Rio é o charme da Marina da Glória e o charme de Gisele - mas com coleções que, na maioria, deixaram a desejar (menção honrosa à ótima Redley) -, a SPFW chega chegando e trazendo o que a gente mais gosta de ver: moda.

E se eu não tô lá ao vivo no babado, fico aqui tentando ler, ver e entender tudo o que acontece. Fato que são momentos dignos de uma cidade que está no circuito das temporadas mais importantes do mundo, fortalecida pelo surgimento de grandes conglomerados de marcas no país.

Tá que eu amei o desfile na casa do Tufi Duek. Achei chique, achei digno, achei que a gente deveria ter sido convidado, né?

E entre a Cori, agora com os volumes de Dudu Bertholini, e o geométrico do feminino de Alexandre H nesse primeiro dia, fico com a carioquíssima Osklen e suas muitas listras e cores.

Um belo Inverno 2008, hein.

5 comentários:

Klero disse...

Recusei todos os convites de SPFW. Acho que não superei alguns traumas da Casa de Criadores... =P

E também não quero ficar deprimido, pensando que o inverno ainda está longe.... =(

Gui disse...

Klero, algum era da casa do Tufi?
Podia ter passado pra mim, hein...

Rachel disse...

Nossa, eu tb AMEEEEI o Alê e a Osklen.

Aliás, a Osklen sempre fez coisa de usável e sem grandes ousadias, apesar das pequenas inovações e da inegaaavel originalidade do Metsavah. Mas este ano... supreendeu todo mundo. E ficou um loosho, quero T-U-D-O.


Ah, adorei sua visita no blog. Achei ilustre.


ps: desisto de tentar logar o wordpress pelo blogger. vai escrito aqui msm, bem cafonamente:

eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com

Guilherme.Silva disse...

Já quero um casaco listrado da Osklen.
OOscar, me surpreendeu com o desfile.
Adorei!!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

gente a Osklen é sempre uma coisa a parte.. tão comercial, mas arrojada! quero tudoooo...

A Cori ganhou na estamparia.. e mostrou sobriedade do Dudu Bertolini e da Rita Comparato.

Ale.. nem comento é top!