sexta-feira, janeiro 11, 2008

Lá vem...

Às vésperas do aniversário... Como todo ano acontece, estou irritado, cansado, sensível e de saco cheio. O mau humor grita, a impaciência manda lembrança.

Cara, na boa, vou confessar: eu ODEIO fazer aniversário.
Odeio mesmo, gente, é sério.
Fico ansioso, pensando na vida, durmo mal.
Meu cu se isso se chama Inferno Astral, tá mais pra TPM, né?

Odeio não saber como e onde comemorar, odeio quem esquece e não me liga, odeio ter que fazer a bunita, odeio essa função de mais um ano de vida.
Sem contar que vou ter que trabalhar na segunda. Pra quem faz aniversário em janeiro e sempre esteve de férias nesse período, é uó ao cubo. Pra piorar, estarei naquele cliente no cu do mundo, sem amigos por perto, sem lugar decente pra almoçar.

Queria dormir domingo e só acordar na terça.
Ou ser muito rica, tirar três dias de férias e ir prum spa no Caribe.

.
..
...

Ai, desabafei.

11 comentários:

Leo Lazzini disse...

tenho um canal manero pra ir pro caribe por um terço do preço. tem que levar bastante sundown e aprender a respirar com o diafragma.

hehe

to gozadinho hj

Anónimo disse...

Welcome to the club.
Eu também não gosto, fico ansioso, afliceta...fico meio sem reação quando me ligam, me felicitam e fico meio bege com quem não lembra também.
Realmente fico com vontade de sumir esse dia, já aprontei cada uma. Uma vez, meus pais me levaram no xópingui pra comprar um presente, e eu era aborrecente descontente, estava rebelde sem causa, dei um perdido neles, peguei um bus e voltei pra casa. Imagine o esporro que eu levei, muito drama.
Se fosse pra comemorar e ter festa, acho que seria pior ainda. Na boa, o melhor presente pra mim seria uma viagem rapidinha de 2/3 dias pra qualquer lugar, sumir, espairecer, ver gente e lugar diferente.
E o meu tá chegando também, final de fevereiro...drama!
Beijos e tente encarar como um dia normal, eu acho que passo melhor quando quase todo mundo esquece e se passa por um dia normal, acho que ano passado foi assim comigo.

Leandro disse...

bee, a senhora arrasa! o cú ta em festa baby, toma um cosmopolitan e relaxa!

beijo

Unknown disse...

Uau!!! que animação!!

Enton, muitos e muitos anos de vida, tá!?

:P

Srta Green disse...

Ai, eu gosto de aniversário. Todo mundo bajula, dá atenção, chama pra sair hehe
Claaaro que sempre tem aqueles que só parabenizam pra fazer o social mesmo maaas... e pros que esquecem de ligar, eu fico indignada e joogo uma macumba! ahahahaha

Thiago Lasco disse...

Ô dó! Num fica assim não! Pensa assim: um dia por ano, eu sou uma pessoa especial e mereço meus 15 minutinhos de fama. É tão legal receber o carinho dos amigos no aniversário! E quem não lembrar, não tem problema - é aquela história de considerar o copo meio cheio e não meio vazio...

E pra alegrar: cuenda aqui a história daquela 'noiva do toldo' que ficava fazendo catwalk na R.Evolution. Descobri tudo sobre a bee:

http://www.ericapalomino.com.br/erika2006/lifestyle.php?s=10

Bjs!

Estefanio disse...

Adoooro essa nuvem negra que paira os aniversariantes! Acho digno uma vez no ano fazer a maluca enquanto fica cacura!
E Intro, a gente sabe muito mais sobre ela que a Erika, depois a gente te conta em off! Ontem ela tava no fashion rio com um vstidão estilo noiva dark, com uma calda imensa, mortiça adams pride total!

ludo disse...

cata um atestado e se joga

Anónimo disse...

Eu fico nervosa na véspera. O dia do meu aniversário geralmente é bom...
Mas, de acordo com a minha mãe, tem que ter bolo. Sempre.

TONY GOES disse...

Gentem, eu ADOOOOROOOO fazer aniversário!

Sou que nem meu sobrinho pequeno que nasceu no dia 7 de setembro, e acha que é feriado por casua DELE!

Gui, tó no Rííí. Hoje vamos pra TW que é aniversário do Milman!! Vamoooos!

FOXX disse...

tb naum gosto de fazer aniversario
sempre me decepciono