sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Call me in Miami

Fim de semana com Peter, Tony Moran, Rosabel, David Knapp, Manny Lehman e uma beach party babado com Joe Gauthreaux. Sem contar as pool parties em hotéis incíveis e outros mil e quinhentos eventos.
Não é no Rio, nem Floripa e nem SP.

É a 15 edição do Winter Music Festival, que alegra as bees de Miami nessa época do ano e reúne cerca de 10 mil fervidas. Essa já é a 15 edição - e o mais interessante é que 2/3 do dinheiro arrecado vai pra projetos da causa gay comandados pela Dade Community Foundation.

Que falta me faz um período de férias...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que vontade de uma balada BOOOUUUAA....

ludo disse...

essas coisas nunca acontecem quando podemos ir
pois é, vou lhe mandar por e-mail

Leo Lazzini disse...

um dia me mae chegou aqui em casa e disse: filho da fulana de tal tirou tres dias de ferias pra ir com dois amigos pra miami, e vai assistir o show da madonna.


sabe que que eu pensei neh?

Ui!

Too-Tsie disse...

WMF é babado hein!
Um DJ amigo, compareceu a pelo menos 3 em seguida e não perdia nada.
Além de festas incríveis, oportunidade de trocar figurinhas com os tops, rolava uma distribuição em MASSA de cds promos. Eu devo ter alguns guardados em casa, presentinho dele, ele sempre voltava RECHEADO de novidades.
Bons tempos!