quinta-feira, março 06, 2008

Deu bapho

Sabem aquele post sobre o Quartinho Escuro?
Então... deu basfonds.

Hoje recebi uma ligação às nove da manhã dando detalhes sobre todo o movimento que anda rolando após o post. Todos querem saber quem são os envolvidos.
E esses, claro, estão tensos com a situação.

Prometo que da próxima, faço a maldita e digo o nome de todo mundo, tá?
Pior que Perez Hilton, babe.
Brincadeirinha...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei pq este bafão, já que tenho amigos heteros que sempre vão, e adoram, casais e amigos solteiros acompanhados, até parece que as saunas gays estão vazias. O Endereço: Figueiredo Magalhes, grudado ao Copa'Dor, e diga-se de passagem é pequeno e lá já foi um restaurante e antes, uma boite, muito tempo atrás.Ou o bafão é os nomes dos amigos,ah me poupe.

Too-Tsie disse...

Quartinho Escuro = Las Vegas
What happens in Vegas...
Claro que é delicioso assuntar sobre a sexualidade alheia, mas as pessoas merecem sua privacidade, todos nós né.

Uma vez eu fui num cruising bar com 3 amigos. 2 eram super amigos, e 1 era apenas agregado que resolveu sair com a gente. Só sei que um dos meus super amigos ficou indignado porquê esse agregado resolveu "espiar" sua transa.
Não rolou bapho nenhum, mas nem precisa dizer que o agregado entrou na lista negra desse meu amigo. E caiu bastante no meu conceito também.

Estefanio disse...

Minina, diz q estão todas nervosa!
Tem umas q ja fugiram pro interior, tem uma outra tentando mudar de nome e a outra encontrei no cabeleliro fazendo uma trasnformação da xuxa pra nao ser reconhecida na rua, quando o outing acontecer!
Vai ser babado!

Alberto Pereira Jr. disse...

to atrasado na leitura do blog.. vou ler esse post
hehehe

Lúcia BL disse...

gui, você não vai juntar-se na próxima expedição a esse club de swing? acho que perto desse tipo de realidade, toda a ficção, mesmo aquela de brothers&sisters, fica um pouco sem graça...

toot-sie, como é que é isso? o barato não é ser espiado? mas tem que ser por alguém que você não conheça? que não esteja na sua entourage?