segunda-feira, março 10, 2008

Incrível

Fim-de-semana de total desligamento com o mundo.
Eu, namorado e dois amigos partimos pra um relax em Búzios, a antiga vila de pescadores alçada à fama e hoje um dos principais destinos turísticos do país.

Como desde pequeno fui acostumado a passar as férias na região (praticamente a Luiza Brunet, tá?) – tenho tios com negócios na cidade e outro que até mesmo se mudou em busca de tranqüilidade – fico com uma certa preguiça de me jogar por lá, principalmente na alta temporada e feriadões, quando tudo está confuso, caro e invadido de hermanos.
Mas é só passar o portal da cidade que tudo muda e bate aquele arrependimento de não não ter ido mais vezes durante o ano...

Esse finalzinho de verão, sem dúvida, é a melhor época. Muito sol, praias maravilhosas e limpas, Geribá bombando, povo liiiindo, Ferradurinha incrível, passeio de caiaque nas águas calmas, compritchas na Rua das Pedras, bronzeado absurdo, restaurantes ótimos...

Mas o melhor mesmo são os baphos que a gente deu, geralmente ao som de Piece of Me, que a bee não parava de querer tocar no ipod do rádio do carro. Além dos tradicionais momentos megadivertidos.
E eu não poderia ir embora sem dar um beijo na Brigitte, claro.

Foda é voltar pra casa.
Foda é voltar à realidade.
Foda é encarar a segunda-feira.


Por que tudo que é bom dura tão pouco?

6 comentários:

Too-Tsie disse...

Veja pelo lado bom, se não tivesse ralação, segundona, tudo seria muito chato e blasé, né?

A minha segunda tá pegando fogo, e olha que eu acordei querendo dormir mais umas 5 horinhas.

Fazer o que né?

Estefanio disse...

E vai ficar melhor, dia 15 inaugura Pacha Buzios!
Acho valido

Alexandre Lucas disse...

Inveja =)

Clebs disse...

Adoro buzios!!! E adoro abusar de Brigitte..

Abuso mesmo!!!!

GUI SILLVA disse...

Foda é aguentar em plena segunda, o chefe chatooo!!!!

Ah, Búzios. ADORO!!!!

introspective disse...

Foda é vcs saberem que eu só não fui pra lá ainda por falta de companhia, e nem se lembrarem de mim... humpf