terça-feira, março 11, 2008

Berenice, segura!

Já tá todo muito nervoso com a proximidade da Parada.
Faltam só 2 meses.
Umas já começaram os ciclos, algumas se matricularam no pilates, e outras já começaram a dieta South Beach, mas fato é que a maioria já começou a guardar aqüé e estocar colocón - porque a temporada promete. Afinal, a cidade tem cada vez mais novas opções na noite e previsão de inauguração de um quarto grande clube. Haja disposição.

A TW já avisa que suas festividades se iniciam, como sempre, na quarta-feira e com direito ao repeteco da Gira-Sol no sabadón. E nesse mesmo dia tem Peter (again) na picape – e será que dessa vez ele vem com o Offer?! Ai, Jesus.
A minha maior curiosidade é com relação a aliança da casa com a Pacha, que até agora não rendeu frutos...

E olha que até lá ainda teremos três feriados dos bons.
E vamos que vamos.

---

Como todo mundo sabe que a dance music nunca sai de moda – agora é a vez da Disco dos anos 70 fazer a linha modernosa na pista – vai ali no canto um videozinho que não sai do meu iPod há um tempo: I wanna dance with somebody who loves me, claro.
(Peguem o remix do JV que é ótimo).

Porque Whitney é sempre diva.

4 comentários:

Leo Lazzini disse...

qnd ces falam de parada em SP eu lembro do mickey dando tchau no Magic Kingdom hehe

Lady Metal disse...

A parada não tem um mês certo, né? Queria tanto que fosse final de julho...

Too-Tsie disse...

Uau, o povo realmente se prepara.
Eu como de costume, irei descansar.

Espero um retorno triunfante da vitinêi, e sem taba, pelamor.

GUI SILLVA disse...

contando os dias para a Parada.

só asism para descansar (bem longe!) do meu chefe chato!