sábado, março 29, 2008

Mais do mesmo

Faltando menos de 2 meses para o grande evento, parece que a programação da Parada de SP está tomando forma.
Ainda não saiu o anúncio oficial, mas pelo menos a The Week já deu cara às suas noites. Faltam os outros clubs - inclusive hoje tem inauguração de mais uma noitada na paulicéia - mas a primeira impressão é que o caminho escolhido foi o mais tranquilo possível: top DJs já conhecidos pelo público.

Claro que como não poderia deixar de ser, o povo já anda comentando. Uns acharam tudo muito conservador, já que o club não vai trazer nenhum novo nome e quem viveu Rio-Floripa achou tudo com cara de "ué, de novo?". Já outros acharam que diante de tantas novas opções na noite, vale o ditado que diz que em time que tá ganhando não se mexe.

Eu fico com o segundo. E digo mais: a Parada é um evento anual no qual queremos encontrar os amigos do país inteiro - especialmente nós, cariocas, que recebemos os turistas no Carnaval e Reveillon e acabamos aproveitando a ocasião pra ferver em terras estranhas - e nos divertir além da conta.
E dentro de tantos motivos que nos fazem escolher um determinado lugar e não o outro, a casa acerta ao garantir o quesito música, já que sabemos exatamente o que esperar de cada um dos DJs escolhidos.
As novidades a gente deixa pro restante do ano, em noites especiais como a Babylon que trouxe o israelense Mor Avrahami. Oportunidades não faltarão.

Agora é aguardar os nomes de Flexx, Bubu e cia. Mas por enquanto, a TW parece destino certo todos os dias, nem que seja depois das outras boates.
Ah! E eu não perco o encontro de Peter e Offer nem se trouxerem o Papa vs Bush. Tá, talvez se trouxerem a Madonna...

Hmmm... pensando bem, depois eu partiria pra Lapa, né?

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

acredito que pra mim é tudo muito novo esse negócio de festas da parada? FUi a minha primeira pride ano passado.. mas casado, não me joguei nas festas.. esse ano vou ferverrrrrrrr.. TW é sempre uma das primeiras opções.. Offer e Peter eu tb vou conferir

introspective disse...

Já tô até vendo o povo sijogânu dicumforça!!!