segunda-feira, março 24, 2008

Sem coelhos

O feriado santo não saiu como planejado. Mas mesmo assim foi divertido.

O melhor de tudo foi o fato de que a ameega que mora em London chegou. Bela, arrasante e cheia de presentinhos e encomendas. Adouuuro.
Como não podia deixar de ser, na sexta juntamos parte do bonde das bunita e fomos bebericar no Atlântico pra saber as novidades da Rainha. Depois de algumas tacinhas, o negócio começou a pegar e já estávamos animados, falando assuntos impublicáveis com o tom de voz cada vez mais elevado.

Pra não dar bafão, rumamos pra bagaceira do Tô nem aí, na Farme. Gente, além de um telão com clipes, tocam várias músicas de fervo no boteco.
(E eu juro que tocou Alone).
Algumas bees dançavam como se não houvesse amanhã - começou com uma amapô bêeeeebada que fazia a Madonna em Sorry, extremamente sensual.
E nós não parávamos de rir um minuto.

Claro que, como de praxe, fizemos amizade com o staff. Vale mandar um beijo pra door, uma phopha que só não sentou pra entornar com a gente porque "estava de serviço". Já sabe: pode fazer a íntima que ela é de casa.

No sábado estávamos preparadíssimo pra nos jogar na TW e conhecer o tal projeto DanceFloor. Mas acabou não dando certo: antes, fui a um aniversário de família e acabei fudendo a frente do meu carro.
O pior: o carro estava estacionado do outro lado da rua e inexplicavelmente desceu uma ladeirinha e bateu o fundo num buraco. O prejuízo na saia foi o de menos - pra isso serve o fantasminha dos amassados - a merda é que não dava partida!
Fiquei tão puto, tão puto, que acabei perdendo a vontade de sair. E claro que estressei com meu pai, fiz bico e nem quis saber de pegar outro carro.
Eu sou chato, odeio quando planejo as coisas e algo dá errado.

Enfim...semana que vem rola uma recompensa, ainda mais com um niver bapho na área vip da buatchi.

---

Um KitKat até vai, mas eu não sou nada fã de chocolate.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bênção, não ser fã de chocolate!

Unknown disse...

Olha eu nem sei quem é o tal do Glauco, sou alienado, ponto.

Entendo o seu problema com o carro, eu sou o Rei dos amassados... meu carrenho está caindo aos pedaços, mas me leva pra onde eu quero.

Estefanio disse...

Aaai espero q tenha sobrado KitKat pra mim!!
Ai e eu que perdi toda recepção de Miss Queen Elizabeth XXIV.
Mas essa semana promete!

Too-Tsie disse...

Adoro quando você narra seus programas, toda uma vibe MIACABO e MIDIVIRTO em qualquer lugar!

Sobre o carro, não estresse muito, não se apegue tanto ao material, eu era super cuidadoso com o meu, tá um caco na mão do meu irmão, liguei o foda-se pq iria viver irritado lembrar que ainda pago ele e ja tá cagadinho.

Sobre chocolate, faz a fina e só coma chocolate fino, belga e super mati pq é caro. Mas você vai ver a diferença, sem aquele doce em demasia dos nossos industrializados, e sem gosto nenhum de gordura.