quarta-feira, abril 02, 2008

Buuuum

Lendo o Cena, se lembrei do que eu tinha se esquecido: outro dia, num tour não programado pelos shoppings do Rio, acabei parando no charmoso Shopping da Gávea, onde eu fazia ponto nas intermináveis tardes de matação de aula da PUC.
Bons tempos que não voltam, aliás...

Acabei aproveitando pra conhecer a BOMBA! que, como todo mundo sabe, é uma "lojinha kamikaze" (adoro esses conceitos mudernos) com a proposta de durar apenas 100 dias - daí o nome.

Tem peças da galera mais descolada, moderninha e novos estilistas do país inteiro. Vale a pena porque, como a gente também sabe, a regra nesses casos são peças incríveis a preços não tão absurdos.

Corre que ainda dá tempo: falta exatamente a metade do tempo pra loja explodir.

(Ah! O pessoal do interiorrrr que adora as celebridades do Rio - carioca é blasé, né - ainda tem a chance de encontrar pencas de famosos por causa da localização e das mil salas de teatro espalhadas pelo shopping...)

7 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro o Shopping da Gávea... tem um pastel alí que é ótimo.

Leo Lazzini disse...

se tem uma coisa que me irrita eh carioca num falar nada qnd ve famoso passando na rua

ahm...

Estefanio disse...

huauhauhahua Mas Leo o maaaais legal eh esse, vc fingir que não sabe quem é! E pior que tem uns que ja andam se achando na rua, rinda pra todo mundo, da ate vontade de falar: Q foooi? Ta me olhando pq? ta maluco? fica ai rindo, num sô dentista nao brother!

Too-Tsie disse...

Ah eu nao sou nada blasé com famoso.
mas não fico babando ovo, acho feio e incomoda.

Domingo passado tava no shop morumbi co marido, e apontei a Zileide Silva (who?) no Starbucks.

Anónimo disse...

Carioca é bicho triste, carioca nem sai do Rio achando que aí é o melhor lugar do mundo... hihihihi é cada uma.

O blog ta mto legal, Sr. Carioca.

Bjo!

JAYME NETO disse...

uhauhuahuahau olha intao eu tmb sou carioca...pq eu adoooro passar reto por famoso...fiz terapia um horario antes da wanessa camargo quase 1 ano...e nao sei qto empo eu passava sem nem dar bom dia, ate o dia q ela resolveu soltar um "olaaaa!" e eu respondi um "opa!" e sai andando...uahuhauhaa

agora voltando ao assunto doença...

g-zuz...eu to pessimo...eu tmb jah tava mal a um tempinho sabe...a tempos eu nao consigo fcar 100%...jah tava esperando uma hora q ia ficar mal de vdd...

bom...

melhoras pra gente...

bjoos

Alberto Pereira Jr. disse...

a Bomba! podia vir pra sp né?