terça-feira, abril 22, 2008

Na telona

A notícia do ano é que Leila Lopes, a eterna professorinha de Renascer, fará filmes pornôs.
Depois dos videos da Berenice e da Telesp, descobertos pelo pessoal do tdud?, Leila virou referência no vacabulário das bees.

Claro que os filmes já são tão esperados quanto o Sex and the City.
Vem aí um novo hit.

---

Por falar nisso, todo mundo já viu as fotos de Sarah Jessica no comercial do Cidade Jardim, né?
Tá...o shopping é tipo chique pros endinheirados paulistanos e vai ter 725637 mil lojas absurdas.

Mas gente... guardadas as devidas proporções, pra mim é a mesmíssima coisa que aqueles shoppings de subúrbio/periferia/interior fazem quando contratam a atriz da novela das 8 pra fazer a campanha de Natal ou Dia das Mães.

Aí vai a Carolina Dieckman lá pro West Shopping de madrugada gravar um comercial de 30 segundos carregando sacolas de compras em volta de uma árvore cafona e com o chafariz da Praça de Alimentação ao fundo (porque shopping de subúrbio tem que ter uma praça de alimentação enorme. Pelo menos isso o Cidade Jardim não tem - são só restaurantes finos).
Ou o povo JURA que a Regina Duarte sai de casa com a Gabriela pra visitar São Gonçalo...

Era mais fácil ter chamado a Hebe, que com certeza dará pinta por lá todos os dias.

Nem chique esse povo sabe ser.

---

Upadate: Leila desmetiu a fofoca.
Mas assim... acho que nunca mais vou conseguir ler uma entrevista dela sem imaginar a voz e aquele jeito peculiar.

Vem aí Bastidores da Televisão.

9 comentários:

ludo diniz disse...

Gasto totalmente desnecessário. Tivessem convidado potenciais clientes e o resultado seria bem mais do estilo que o shopping quer passar.
Nesse ponto tia Eliana arrasa na Daslu. Até alguns editoriais são feitos com clientes.
Ah, e nesses casos não deve sequer rolar cache, no máximo a roupa usada (dizem q dona Sarah recebeu 600 mil dólares para isso)

Too-Tsie disse...

Eu espero que com essa enxurrada de shoppings pela cidade, que cada um ache o seu nicho e que um passeio em shopping não se transforme mais em tortura, filas no estacionamento, esbarrões pela enorme quantidade de gente circulando.

By the way, já fui 2x ao Bourbon que não é nem um pouco perto da minha casa, apenas para fazer comprinhas no delicioso supermercado Zaffari. Acho tipo imperdível as coisinhas do sul que só eles conseguem.
O Shopping em geral é um mix de lojas de marca, sem-marca e grande praça de alimentação também.

Quero um Zaffari djá perto da minha casa.

Estefanio disse...

Gente, depois do George Clooney babando pelo Niely Gold Orquídia da Carol Ferraz eu não me espanto com nada!

Lady Metal disse...

Pelo que entendi, as fotos foram em NY. I mean, eu entenderia assim "para que ir ao Cidade Jardim se você pode ir para NY?".

Zito! disse...

haahahaahahahahahahaha
e desde quando Ana Maria Braga compra no carrefor? e Xuxa usa Davene? e Claudia Raia usa Cor e Ton... hihihihih pode ate ser brega, mas essas coisas vendem gnt. Ainda mais pra new richies!

introspective disse...

Me lembra a Suzana Vieira falando: "Monange, eu e você com muito amor!"

Rafa di Luca disse...

hahahaha morriiiiii

Hebe é o futuro gato! arrasou!

GUI SILLVA disse...

parece que já tem um filme pornô com ela....mas ela nega!!!
fazer a carreira, é o que há!!!
hahahahhahaha

A Claudia Raia fazendo a propaganda daquela tintura de cabelo...sonooooooo

Alberto Pereira Jr. disse...

a Leila desmentiu, mas depois confirmou e afirmou que o filme "erótico" dela vai ter história....