terça-feira, abril 22, 2008

Terça-feira gorda

Explico meu sumiço: nesse carnaval fora de época, tirei uns dias pra relaxar, descansar e ficar bem longe do computador.
Tô me sentindo na Bahia, só falta uma micareta.

Ontem foi aniversário do namorado. Êêêê.
Reunimos os amigos e fomos almoçar num japonês em Ipanema. E hoje ainda tem 00 com long set do Pacheco.

Não sei o motivo, mas fato é que muita gente nasceu por esses dias... todo finde de abril tem uma festinha diferente.
O que será que acontecia nove meses atrás?

2 comentários:

Rafa di Luca disse...

vc tem vidinha agitada...não sei como aguenta...eu já tava entregando os pontos faz tiempooooooo

GUI SILLVA disse...

os cariocas emendaram a semana TODA????