sexta-feira, abril 25, 2008

Santo Guerreiro

Não vesti vermelho e nem bati tambor pra Ogum.
Aproveitamos o finalzinho do Dia de São Jorge pra conferir duas expos:

Entre Amigos & Amores, de Pedro Stephan, no CCJF, com projeção de fotos de espaços gays da cidade – fica só até domingo.
Vale mais pelo lugar incrível, que um dia abrigou o STF, do que pelas fotos. Pras bees advogadas, fica a dica da antiga sala de sessões de julgamento - mas não vá fazer a Ellen Gracie, hein.

Heaven to Hell: Belezas e Desastres, do David LaChapelle, no Oi Futuro. Já passou por SP e supervale conferir algumas das imagens do queridinho dos mudernos.
E ainda tem clipes, como o incrível She ain’t right for you, da Macy Gray, que está ali na janela de vídeos.

E ainda vale dar pinta no terracinho com vista pro mar do centro cultural, que é mega interessante.

6 comentários:

Sex and the POA City disse...

Adorei o blog!
Comento mais depois...

abração!

Lady Metal disse...

Eu amo o LaChapelle...E baixei o Rapadura!!!

ludo diniz disse...

eu tenho sangue lusitano nas veias
mas confesso que conheci o paneleiro alfacinha pelo tony.

logo mais terei mais um post falando sobre a terrinha

Vítor disse...

Eu passei pelo CCJF nessa quinta mesmo. Adoro o lugar também.

Pena que eu ando com vontade entrar com uma bomba no prédio ao lado e explodir um certo gabinete de uma autoridade de uma certa vara da JF... :P

Klero disse...

Creio que não visitarei mais blogs do Rio. Me deixam com raiva, porque não estou aí! rs

Quero dar pinta no terracinho, droga!

Alberto Pereira Jr. disse...

eu perdi a do david lachapelle qdo esteve em sp..

:/