segunda-feira, abril 28, 2008

SOS Computadores

Aconteceram coisas estranhas.
Deve ter um ebó virtual em algum lugar, não é possível.

Como se não bastasse o desktop ter dado pau na segunda, baixou ao estaleiro novamente, dessa vez por causa desconhecida.
E então que ontem, prestes a postar alguma coisa dispensável ao mundo, o laptop travou, resetou e não ligou mais. Tela azul vivia e nem modo de segurança entrava.
Eu, que sei tu-do de computadores e afins, fiz cara de paisagem e fui dormir.

Mas graças a Deus que durante o Manhattan, Diogo Mainardi abriu minha cabeça e disse não entender o que leva uma pessoa a ter um blog. Eu também não, mas alguém poderia chamar a Marcia Tiburi pra de novo dar uns foras nesse mala-sem-alça.

Hoje de manhã, acabei pegando um computador emprestado na empresa que mais parece um grill George Foreman, de tão pesado que é. Pra completar, o bichinho não entrava no meu email pessoal de jeito nenhum (porque email de empresa é a coisa mais chata que existe na face da terra) e não me deixava conectar no discado pra fugir do filtro e ler uns blogs.

Enfim... cá estou eu, tentando algum contato com o mundo.
E contra a exclusão digital!

8 comentários:

Estefanio disse...

Hahahaha adooro seu MacBook George Foreman - Computador portátil, entra na internet e grelha carnes e salsichas tudo sem fumaça e sem gorduras.

Diz que akela tela azul que apareceu no seu lap eh um virus novo perigosíssimo chamado leilalopex.exe que no meio da pegação aparece um sol bêlo azul e o usuário nada mais se lembra.

Anónimo disse...

Diogo Mainardi é MUITO chato. Ele ainda vai ser atropelado pelo mundo, sempre acho isso.

E boa sorte na sua saga informática. Espero que seu lap ressucite! Manda rezar uma missinha pra ele, quem sabe?

Unknown disse...

Cadê o seu amigo nerd, nessas horas?

Eu acho que todo mundo deve ter amigos coringas, para os momentos mais complicados.

Amigo, Nerd, Puta, Rico, Bagaceiro, Sensato, Bonito, Feioso, etc...

Enfim... quem tem amigo, tem tudo.

Bjon Crtl+Alt-Del.

Too-Tsie disse...

É aquele virus que eu comentei!!!
Mentira, brincadeira!
Eu acho que esse alerta de virus deve ser algum script/código que você incrementou no blog que o meu antivirus acusa como virus, mas eu abro a página e não to nem aí. Pq acontece a mesma coisa com um blog que eu descobri ontem, toda vez que entra a página aparece um alerta aqui.

Muita gente admira o Mainardi, pelas coisas que ele escreve na VEJA e fala no programa. Ele tem até um pouco de razão em algumas coisas, em apontar os desmandos do molusco presidente por exemplo.

Mas no geral, parece ser um sujeito muito do chato. Coitada da esposa né? Aff

Leo Lazzini disse...

eeeeeee eu sumi mas to sempre por aqui!!!

computador de trabalho eh uma conspiracao dos sem emprego qu qurem tomar o seu lugar, num liga nao!!!

TONY GOES disse...

Mas o Diogo Mainardi TEM um blog... que é sua coluna na Veja, seus eventuais artigos por aí, sua participação no Manhattan Connection.

Os blogs nada mais são do que uma maneira de gente que não está na mídia expressar sua opinião.

Ah, vc está uma graça nas fotos do Orkut, kkkkkk

Anónimo disse...

Uai, eu também não entendo como tem gente que lê o Mainardi, né! Então deixa ele sem entender o porquê de ter um blog...

Alberto Pereira Jr. disse...

exclusão digital?
to fora.. hehehe