terça-feira, maio 06, 2008

Baile de Gala

Não se fala em outra coisa. Acho que todos os blogs e sites de moda, fofocas e celebs que eu entrei tem fatos e fotos sobre o badaladéeerrimo The Costume Institute Gala no Metropolitan Museum em NY. Também não é pra menos, todomundo estava lá, de Giorgio Armani a Fergie, passando por TomKat, J.Lo, Cameron Diaz e David e Victoria Beckham (essa última horrorosa num vintage branco, parecendo uma caveira de tanto osso aparecendo).

O mais divertido é que como se trata de um evento de moda, o povo sijoga nas montações. E não são só os vestidos e afins, mas make e cabelo também são sempre incríveis. E nisso, claro, muita gente erra e muita gente acerta, mas tudo é bem mais interessante que o tapete vermelho do Oscar, onde nêgo ousa pouco e sempre acaba rolando aquela preguiça diante de tanta gente com roupa parecida...

E apesar da tia Anna Wintour ter virado um adorável marciano e Christina Ricci ter arrasado no Givenchy, nada barrou o casal mais lindo desse mundo: Gisele e Tom Brady.
Dá uma olhada, gente...

Ai, ai...

5 comentários:

Unknown disse...

Anna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna WintourAnna Wintour !!! O Diabo foi fantasiado de Star Treak, ou Léia do Star Wars!!! Achei suuuuuuuuuper engraçado! (O tema era Super Heros ou algo parecido né não?)

GiGi estava linda eu achei, mas com um namorado desses, quem precisa de acessórios?

SP?? Ainda nem sei se rola, mas já disse para Stephany, que se for, fico com vcs!!! hahahaha.

bjon

K. disse...

ou, como já andam dizendo por aí... Gazelle Bundchen.

curiosamente, acho David B. a coisa mais... unsexy do momento.

Too-Tsie disse...

E dizem que La Bundchen já está ficando caída, não sei aonde.
Muito fina, muito esguia, e que homem hein. Tomara que dessa vez dê certo, ela case e tenha filhos lindos, faço votos sinceros, o mundo necessita de gente bela.
Não é Christina Ricci?

Gui Sillva disse...

Gueeeeeee. já podemos voltar a vida real???
G-zuz.

Alberto Pereira Jr. disse...

eles são lindos!
acho q o único casal que rivaliza é o jolie-pitt