domingo, maio 18, 2008

Beijinho beijinho

Vem cá....
Alguém ainda aguenta essa polêmica de beijo gay, novelas, autores e Rede Globo?
Claro que no caso atual, tudo não passa de uma grande jogada de marketing do autor da novela, que todo mundo sabe que faz de tudo pra aparecer - já que sua audiência não é das melhores -, dando mil pitacos inúteis que variam desde o seu sonolento blog até a Mulher Melancia.

Mesmo assim, esse assunto ainda gera polêmica? Pra mim, já foi. Não faço a menor questão de beijo gay, acho que o tempo já levou essa história. Quando realmente tinha que acontecer, lá em América da Gloria Perez, não existiu... Naquele momento seria um grande exemplo de coragem e postura da rede de televião, já hoje não acrescentaria absolutamente nada à causa gay.

A cada dia a tv brasileira mostra o quanto é preconceituosa, alimentando o discurso retrógrado da nossa sociedade. Preparem-se pro show de hipocrisia no próximo domingo.

8 comentários:

Alexandre Lucas disse...

O BRASIL e grande parte do MUNDO são preconceituosos...

Dan Rodrigues disse...

Concordo com vc, ngm merece essa "polêmica" ridicula, que se foda! Todo mundo sabe que os atores da Globo já fazem essa porra de beijo em qualquer festinha GLS que acontece no Rio.

On the other hand, a campanha da Nebacetin que aborda uma familia gay como a evolução dos tipos de família. Primeira vez que eu vi, nem acreditei, pensei que tinha visto errado aqueles caras de mãos dadas. Muito massa!

Bjo!!

Unknown disse...

Engraçado que por mais polêmico que o assunto seja, ele foi tão explorado no início que agora virou banal...

Agora... caso realmente aconteça (espero que não seja nessa novala, eu detesto essa novela), não terá tanto impacto em prol do que realmente é.

Enfim, ZZZZZZZZzzzz.

Adorei conhecer vc, namorado e afins. Mesmo que só para um chopeeenho e super rápido.

Podexá que eu grito... alto!

Anónimo disse...

que novela, heim?? qual?? nunca ouvi falar. "Não existe TV brasileira".

Discípulo disse...

Quando o *César* terminou 'casado' com um italiano rico em Vale-Tudo já valeu... rsrsrs

K. disse...

a globo sabe muito bem como manipular a informação em benefício próprio, e aí vem um bando de gente 'inocente' trabalhando mais por ela do que por si mesmo...

Know How disse...

concordo!!!
pior é que as pessoas não enxergam como são manipuladas por essa estratégia imbecil de causar polêmica e levantar audiência...pelo amor de Deus né?

Leo Lazzini disse...

nooossa, falou tudo agora.

pau no cu do beijo gay. quem quer tanto ver bjo gay vai pra parada no domingo agora. se a globo num quer tem quem queira.

otimo texto.