sábado, junho 07, 2008

Fashion Fashion Fashion Week

Na última quinta o Sony voltou a passar America`s Next Top Model, o reality mais babadeiro do mun-do. Aliás, graças a deus que aquela chatice de American Idol acabou - é divertido nas primeiras semanas, depois vira um show de braguice americana - porque só atrapalha.

Essa edição promete muitos barracos, claro. Aliás, o que tem de menina no estilo bronx não tá na história... E ainda tem latina, alemã, russa e duas gordinhas. Diversidade, eu digo.

---

Ontem fomos ver Sex and the City, claro !!!
E tinha outro programa mais aguardado pra essa sexta?! Ingressos comprados antecipadamente, bees reunidas, muitos cosmopolitans... ai, incrível!

Eu amei o filme, como não poderia deixar de ser.
O roteiro é ótimo, as cenas são clássicas, os detalhes são supreendentes. Quem acompanhou a série vai sentir alguma diferença: as personagens estão maduras, com menos problemas de mulherzinha, dando espaço pro filme girar em torno do amor e da belíssima amizade entre elas. Aliás, as atrizes estão ótimas (incluindo Jennifer Hudson), sempre com aquele jeito divertidíssimo de Sam, os dramas de Carrie, a ligeira inocência de Charlotte e a frieza doce de Miranda (Cynthia Nixon, além de ser a melhor atriz, está incrivelmente bonita e com os melhores figurinos). E tudo isso em NYC.

Por falar em figurino, a gente já sabia que seria um show à parte. Gente, Patricia Fields consegue deixar todomundo boquiaberto a cada cena! Absurdo!
E se não bastasse toda a montação que enche os olhos, o que é a parte na qual Carrie experimenta vestidos de grandes maisons - Dior, Oscar de La Renta, Lanvin - cada um no seu estilo?! Simplesmente maravilhoso.

E tem muito mais, como o McQueen colorido estampado, a Hermés verde de crocodilo, os Manolos, as cinturas marcadas, as baguetes Fendi, o bolsão Chanel, o peep toe Gucci... futilidades que a gente a-do-ra!

Li críticas dizendo que o filme poderia ser um pouco mais curto. Mas pra quem está acostumado com maratonas na TV, 2:28 passam tão rápido que nem parecem 5 episódios seguidos...
Aliás, super vale ir novamente ao cinema e ainda comprar o DVD pra colocar na estante do lado de clássicos como Noviça, Brokeback, Prêt-à-porter, Priscila e o Diabo veste Prada, né?

Ah! Além dos namorados, levem seus amigos. Vale a pena rir junto e contemplar a amizade. Porque como diria Carrie:
Some things end
Some things begin
And some things... never change


---

Depois desse banho de moda na TV, começa hoje a temporada primavera-verão do Fashion Rio.

A pergunta que rola é quem substituirá a musa Gisele, mas eu acho impossível. Só não vai fazer tanta falta porque a marca não ajuda o espetáculo - pior mesmo é não ter Animale + Raquel por aqui, né?
Apesar disso, são muitas tops brasileiras e uma semaninha de muito basfonds na cidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o filme! Muito Luixo, com uma boa pitada de Love e amizade. Diz q uma amiga minha q estava com a gente ficou até "sentimental"!! ehehhe

Gurizão disse...

Lindo demais, eu amei mto! Quero ve-lo novamente, e queria meu mr big pra ver, quem sabe ele nao se ajoelha, pede minha mao em casamento e me da um big closet! hehehehe

bjão querido!

Thiago Lasco disse...

Eu não vi a série, será melhor eu primeiro ver alguns DVDs pra me situar, antes de ver o filme?