domingo, junho 08, 2008

Rio´s Hamptons

Sábado à tarde, parti com toda a família pra Búzios.
O motivo foi nobre: festinha e batizado do meu priminho caçula na casa de praia. Ele ri de tudo e não enche o saco de ninguém! Tem coisa mais fofa, gente?

Até porque criança só é legal se for assim: não chora e não reclama. E se fizer isso, a gente devolve pra mãe. No fim, o almoço de domingo acabou sendo muito divertido, com todo mundo reunido e muitas fotos pro álbum de família.

Pra completar, como eu amo aquela cidade, não foi esforço algum.
Hoje, com um céu lindo, acordei bem cedo - num horário praticamente inexistente pra mim nos finais de semana -, fui a praia sozinho, caminhei na beira do mar com a areia ainda deserta e dei um mergulho pra recarregar as energias. Momento pra pensar em mim, na vida, em tudo.
Absolutamente introspectivo.

E ainda voltamos pela estrada acompanhados por um incrível pôr-do-sol laranja de outono...

---

O título é exagerado, claro. Mas li aqui e achei engraçado.
Ah! pra quem interessar: quem foi garante que a Pacha Buzios é realmente ótima, mas diz que está interditada por conta de probleminhas com a Prefeitura e afins - e que a essa altura só as férias e a alta temporada interessam. Vamos ver...

5 comentários:

Gurizão disse...

Que delícia! Sempre bom ficar um momento sozinho pra pensar na vida e repor as energias. Boa semana gurizão.

Bjo!

Too-Tsie disse...

Phyyyyyyyyynyssymo né?
Nem imagino qual seria o Hamptons daqui, acho que nem tem.
Eu adoro Paraty, bem riponga mesmo.

Queria saber sua opinião sincera sobre o fim da temporada de GG.

Leo Lazzini disse...

que isso, o titulo ficou otimo!

K. disse...

Eu adoro programa familiar...

Preciso conhecer Búzios. Ensaio sempre e desisto sempre... preguiça. =P

Thiago Lasco disse...

Vc só vai a Búzios quando eu não estou por perto... :(