terça-feira, junho 24, 2008

Lá vem o sol

Mais uma temporada de SPFW chegou ao final. Essa foi bem melhor porque consegui acompanhar todos os desfiles que eu queria, muitas vezes logo depois que aconteciam, graças aos sites especializados e às muitas coberturas do evento.

Muitas coisinhas bacanas na passarela, muita tendência divertida, muita vontade de usar o que quiser. Adorei os jeans clarinhos, as estampas pequenas, as cores pastéis misturadas ao fluor, as calças sarouel, o beachwear minúsculo e a modelagem maior.

Mas o melhor de tudo foi ver os cariocas arrasando na praia paulistana. Osklen, Animale e Isabela Capeto mostraram coleções absurdas, como todo mundo viu.
Aliás, Raquel Zimmerman é uma graça, definitivamente. O que foi a top contando que Karl Lagerfeld e Anna Wintour estão brigando pra tê-la no mesmo período?! Adoro.

E a Reserva, com o desfile que eu mais esperava, estreou pequena, linda e correta - com direito a João Vellutini, que parou de modelar e agora faz estágio em um banco em NY. Confesso que era muito chato cruzar com ele nos pilotis da PUC todas as tardes...

O troféu mico-da-vez continua inabalável: que porra de babado com tie-dye foi aquela que enfiaram na Gisele, meu Deus? Salvaram-se algumas camisetas masculinas e aqueles vestidinhos verde da Colcci, mas o resto...

Agora o povo se desmonta e volta ao normal.
Chega de fashionistas, por enquanto.

Fotos: Raquel para Animale / João para Reserva - Elle

7 comentários:

Unknown disse...

É...chega de fashionistas.

Até o outorno/inverno 2009.

Too-Tsie disse...

A Osklen faz coisas fantásticas né? Eu adoro admirar as vitrines, acho um pouco caro, verdade, mas acho que pela criatividade vale a pena.

Gurizão disse...

Queria ter mais tempo pra acompanhar tb :(
Buaaa.

Bjoooo!

Leo Lazzini disse...

chega nada, foto de desfile eh bao e eu gosto!!

JAYME NETO disse...

ai eu falo

a colci tem o doooom de acabar com a gisele...

ela tava parecendo uma patricinha revoltada q resolveu virar hippie!

pessimo!

K. disse...

tive overdose, já
podemos passar para a próxima novidade do momento, certeza!
qual é, mesmo???

Lúcia BL disse...

salut, gui!

pergunto para você (e ao too-tsie) como aficionado de gossip girl: como “to text” está traduzido nas legendas de gg? mandar mensagem? e você prestou atenção como "to text" foi traduzido em sex and the city, o filme... onde carrie "can't text"?

xoxo