domingo, junho 01, 2008

Pau que nasce torto

Finde calminho, calminho.
Friozinho, chuvinha... choppinho com os amiguinhos na sexta, pizzazinha com Bhrama Black no sábado. Tudo muito inho, tudo muito tranquilinho.

Aliás, pós-SP a gente se permite tudo: chopp, sorvete e até sobremesa.

--

Tudo ia bem até que namorado e eu resolvemos ligar a TV quando voltamos do restaurante com nossa mousse de chocolate na mão.

Sei lá porque, mas ignoramos os canais da Net e continuamos na TV aberta. Gente, era Carla Perez e Xandddddy no programa da Daniela Cicarelli.

Como se não bastasse o cabelo alisadérrimo do Xanddy (sim, o marido seguiu a esposa e tá com a cara do ex-sertanejo Daniel: esticado e desfiado), a maravilhosa música que ele cantou e ela sacolejou e o fato de Carla ter óleo ungido na bolsa ("todo crente tem óleo ungido", disse ele), a Cicarelli pregou uma muito boa: pra testar a compatibilidade do casal, colocou uma balança no palco pra que um pudesse adivinhar o peso do outro.

Ela está evidentemente muito acima do peso e até usava uma blusa dourada horrorosa por cima da bermuda apertada pra tentar minimizar.

Na boa, tenho certeza que a Cicarelli estava muito puta por receber esses dois ex-qualquer-coisa no programa e fez essa sacanagem. Mostrar o peso de alguém pro país inteiro é uma ótima vingança.

Um vôo pra Salvador, por favor. Sem volta.

6 comentários:

Thiago Lasco disse...

Ainda bem que eu não vejo mais TV. Eu achava o cara um tesão (antes de começar a assinar "Xanddy") e não quero que a imagem que eu tenho dele seja substituída por alguma aberração mais atual.

Estefanio disse...

Cicarelli tem um programa de tv?
O q eh oleo ungido?
Essa declaração é tipo dizer que todo viado tem um ky no porta-luvas?

Anónimo disse...

adorei stefanio!!! rsrsrs

Leo Lazzini disse...

pois eh acabei de ler que o programa dela de 1 ponto 8 de audiencia nesse domingo...

que diabos eh 1 ponto 8?!

www.celsodossi.blogspot.com disse...

E quanto ela pesou? ;)

K. disse...

Sinto um alívio ao saber que não vi nada disso!