domingo, julho 06, 2008

Domingo azul

Finde lindo na cidade. Sol lindo e friozinho à noite. Todo mundo na rua carregando um agasalho... adoro essas simples mudanças de hábito.

Ontem passei o dia entre o Cafeína do Leblon com papi e mami e reencontro com os amigos no Devassa da Farme. Sem beber, é claro, porque eu tô dirigindo e não quero ir preso nem mor-to!

Hoje, nada de after - apesar de eu ter ouvido bem peeeencas do evento, tô meio preguicento pra função de buatchy, gente. Depois de um solzinho delicioso, partimos pro Centro. Blogueiros, amigos, namorado e eu. Conseguimos ver a exposição Modas e Modos, sobre todo o vestuário feminino da época do Rio como Capital do Império e toda a sua influência na moda. Pena que acabou hoje, nem posso recomendar pra vocês...

Depois, CCBB pra exposição Nippon - essa fica até domingo, corre, bee! Claro que é sobre a imigração e a cultura do Japão. Eu, que a-m-o aquelas milhões de referências japonesas, quase surtei. Da ikebana ao origami, passando pelos animes, a porcelana, os mangás, os kimonos... tudo lá. E ainda dois figurinos de papel daquele desfile incrível do Jum Nakao na SPFW, lembra?

Depois pizza. Depois sorvete no Felice. Depois casa.
Aqui vou eu, renovado pra semaninha que vai ser bombada.

7 comentários:

JAYME NETO disse...

intao gui...to trabalhando nisso aqui em casa...nao tenho certeza ainda...mais to louco pra ir!

se nao for no dia 19 ate o fim das ferias eu vou certeza!

mentira q tem lenço na renner? poutz eu gastei 180 pila naquela merda...no meio do caminho me bateu uma dor no bolso tao grande q eu pensei em voltar pra desfazer o negocio...dai hj abro a veja sao paulo e descubro que tem na doc por 60, quase chorei...juro!

to morrendo de saudade de todo o bonde carioca! valhe lembrar que assim que eu pisar ai quero conhecer o castelo das pedras ta?

bjooos

Clebs disse...

Você não estava presente nesta hora, mas.. diz que alguém desfilou na passarela das duas exposições (a dos vestidos e a japa), fazendo pose de Gisele.

Em uma tinha até público!

Foi bem legal!

Alexandre Lucas disse...

Domingo "DILIÇA" eu diria.
Inveja boa =)
E fez bem em não trocar pelo after =)

GUI SILLVA disse...

Adoray tudo!
fez um dia lindo. fui até a praia!
queria agradecer as cias, risadas e o divertimento! volto logo!
e quando quiserem ir à Vitória, já estão convidados!
serão super bem-vindos.
um beijo.
obrigado!
gueee

Estefanio disse...

E nem tava com cara de domingo ne? Adorei o programa!
E a mulher melancia japoneusa? Achei bafo!
E a lista babado dos imigrantes que vieram no navio? angela bismarchi, sabrina sato, andre almada...
Nunca me diverti tanto no museu

Da disse...

Tá, vai. O melhor foi acuendar as bees no CCBB.

Raqgreen disse...

Viu, Museu é só diversão!!!! Adooooro!!!
Achei baphoo a pipa do vovô.
Agora depois do sorvete+pizza a dieta vai reinar na minha semana. hahahaha
beijoos