domingo, julho 06, 2008

Tô seguindo

Gente, vocês sabem que eu tenho um certo problema com novidades tecnológicas. Tipassim... orkut, myspace, facebook são muito complicados pra mim. Tá, na verdade rola uma certa preguicinha dessas coisas todas virtuais.

Outro dia, diante de tantos bloqueios de sites no escritório - mais bloqueado do que Bangu I - sugeriram que eu tivesse um celular 3G. Se eu mal consigo atender o meu, imagina operar um desses. IPhone só pq é bonito, pra mim não tem muita função...

Mas eu resolvi entrar nesse tal de twitter. Olha, ainda tô testando e achando tudo muito difícil, mas pelo menos é divertido.

Depois eu dou o endereço, se realmente vingar, ok?

5 comentários:

Bernardo disse...

Pois é... entrei no twitter e achei uma merda federal... tem sempre um bando de gente que posta mais de 500 besteiras por dia... tipo, preguiça de ter um blog sabe? Daí fica postando qualquer merda lá... me irrita ao extremo... hoje em dia fiz uma limpeza e apaguei até os amigos que faziam isso... e praticamente só uso o meu pra avisar de atualizações de blog e ponto.

Alexandre Lucas disse...

Twitter quem tem preguiça sou eu...
Mas, nossa, esse seu emprego é onde? No Inferno. Se for não tá aparecendo aqui no banco de dados do RH. Muita mágoa não querer que os funcionários acessem NADA!

BinhoSampa disse...

tb me perco nessas novas tecnologias... é tanta novidade que não consigo acompanhar...prefiro ficar no básico e necessário...

Se for legal...passa o link....quem sabe a ferramenta é util...

Abs:-)

ludo disse...

boa sorte!

K. disse...

Eu fiz o twitter e está abandonado... Dá muito trabalho mandar as mensagenzinhas... E olha que tenho ele instalado no meu GTalk!!

Também devo ser meio avesso às tecnologias (se bem que, depois do meu primeiro smartphone, não consigo me imaginar com um dumbphone... rs)