quinta-feira, agosto 21, 2008

Barcelona

Como todo mundo sabe, Woody Allen tá vindo aí com um filme novo, Vicky Cristina Barcelona, com as divas babadeiras do cinema Penélope Cruz e Scarlett Johansson e o in-crí-vel Javier Barden. Eu tô louco pra ver, claro, mas ainda não sei quando estréia.

Woody tem um humor ímpar, que fica claro em qualquer entrevista. Destaque pra resposta da última pergunta, que reproduzo em parte aqui:

- A recepção a Vicky Cristina Barcelona vem sendo boa. Isso deve ser gratificante.

- Se você não tivesse mencionado isso agora, eu nem ficaria sabendo. (...) Eu me lembro de, anos atrás, voltar para casa depois de ter um grande triunfo com "A Última Noite de Boris Grushenko" ("Love and Death") e, mesmo assim, a garota do apartamento em frente não quis sair comigo. Eu estava em casa, sozinho, comendo comida chinesa diretamente da embalagem, sem nada a fazer exceto assistir à televisão. O sucesso nunca significa nada.


Tá? Aprenderam?

O trailer aqui (com direito aos beijo bapho entre as duas).

Sem comentários: