sexta-feira, agosto 15, 2008

Um banquinho, um violão

Tá que eu gosto de bossa nova. No carro sempre tenho uns cdzinhos espertos praqueles momentos mais tranquilos, de volta pra casa, dirigindo na estrada, essas coisas.
Como todo mundo nesse país, também tentei comprar ingressos pro show de Roberto e Caetano, além de João Gilberto, é claro. Óbvio que não consegui, como todo mundo nesse país.

Daí em pergunto: o que acontece com as empresas de venda de ingressos online? Nunca vi nada tão ineficiente quanto isso. Pelo telefone, sequer uma gravação te atende: o número simplesmente dá ocupado. E o mesmo acontece até pra jogo de futebol!
Na boa, os ingressos de escola de samba do Rio, no sistema da Liesa, são muito mais organizados do que essas porcarias...

Os sites, por sua vez, só mostravam mensagens de serviço indisponível ou acessos esgotados. O pior foi que em muitos casos, muitos lugares apareciam disponíveis no mapa do Theatro Municipal, mas a compra não era finalizada.

Agora veja bem... querem trazer grandes concertos, incluindo o da tia, pro país. Imaginem a confusão! Voltaremos aos anos 90, com gente dormindo na fila em volta do Maracanã.

Fato que depender de qualquer serviço é sofrer com a incompetência das empresas.

7 comentários:

Estefanio disse...

Um casal de japoneses levou um cartaz escrito: Compramos ingressos por 1 mil reais!
Não sabem o perigo que eles tavam correndo
E claro, logo apareceu um cambista e vendo ingressos por 2 mil reais!

Alexandre Lucas disse...

Muita gente fazendo faculdade de mentirinha dá nisso...

Julio disse...

E quando a gente tenta comprar algo e compra outra coisa..tipo ingresso pro show do Caetano vira ingresso pro show do MC Créu....

Gui Sillva disse...

ticket master = procon já!

Know How disse...

vc já teve que lidar com corretor de imóveis???

se sim, vc SABE O QUE É...TREVASSSSSS

K. disse...

consumidor bundamole tb dá nisso.
brasileiro (e muitos outros) tem mania de deixar tudo por isso mesmo... a merda acontece, ele reclama, e depois esquece.

empresa prestando serviço assim tem que falir!

CARIOCA VIRTUAL disse...

Ineficiencia é pouco! E pior do que isto tudo é saber que todos os shows tiveram apoio da Lei Rouanet e grande maioria foi dada para convidados. Isto é a vergonha do país! Além de empresas de venda de ingressos que são uma merda, uma lei que é para beneficiar e enriquecer nossa cultura sendo usada para enriquecer sim, mas os bolsos dos empresários que patrocinam e que produzem, pq o povo que deveria ter direito ao minimo, que é preços em conta e quantidade para compra, não teve. Imagina: será que a tia vem com o abono da lei tb?

bjs e adorei o nome da poolparty! hahaha