terça-feira, setembro 09, 2008

Contando os Dias

Tirando o fato de ter ido fazer um exame - culpa das minhas contantes dores de cabeça - e ter descoberto sem querer que tenho alergia à iodo, o começo da semana até que está sendo tranquilo. Olha que eu nem quis "pedir demissão", como diz um amigo diante das nebulosas segundas-feiras de blue monday, irritação e cansaço inesgotável.

O mais bizarro foi a médica pagando geral pra mim justo porque eu não avisei da alergia. Se eu não tivesse ficado tão grogue, teria mandado a bonita ir a merda. Porque oi? se eu nunca tinha feito qualquer exame parecido, como poderia adivinhar?

E nem o segundo exame era legal. Parecia que eu estava sonhando, sei lá. Só espero que aquela máquina não tenha captado meus pensamentos, que ultimmente não têm parecido muito simpáticos e nem educados.

4 comentários:

JAYME NETO disse...

nao ESTAO simpaticos e educados?

poutz...os meus NUNCA SAO!

uahauhauhauahuahauh

bjos gato...sem iodo eh claro!

Alexandre Lucas disse...

Só por sugestão, dê um google em "autorreferência".
Hehehehe.

Omeninoquebebedetergente disse...

a minha médica tem o costume de brigar comigo mas a sorte dele é que eu nunca estou em condições... srrsrs!!!
Depois eu passo aqui com mais calma... estou trabalhando agora... rsrsr! passa lá depois pra comer um pão de queijo!!!

Estefanio disse...

Loka no consultório!
Aproveitando a vida loucamente!